Aníbal (Edmílson Barros) é o grande responsável pela morte de Mirella (Marina Rigueira) em Pega Pega, novela da faixa das 19h da Rede Globo e pegou a todos de surpresa.
Em entrevista, Edmílson revelou que ficou animado com o novo rumo de seu personagem. “Foi uma surpresa e tanto! Estar envolvido diretamente no grande mistério da trama é bom demais. Faz o personagem ganhar importância”, comemorou ao O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Erika Januza fala segredo da culinária de Raquel em O Outro Lado do Paraíso
Antes da reviravolta, Aníbal era conhecido por ser o marido de Dulcina (Edvana Carvalho) e se aproveitar da esposa, sendo sustentado por ela. “Minha irmã queria que ele apanhasse. Nas ruas, querem que ele sofra… Nunca viveria uma situação dessa. Sou louco pelo trabalho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Edmílson revelou que por 33 anos dividiu a profissão de ator com a de engenheiro elétrico. “Trabalhei na Petrobrás esse tempo e me aposentei em abril. São profissões complementares para mim. E ainda faço História na Uerj. Parar não é minha praia”, revelou.
ERIC CONVIDA MARIA PIA PARA MORAREM JUNTOS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eric (Mateus Solano) vai investir mesmo em Maria Pia (Mariana Santos) nos próximos capítulos de Pega Pega.
O rapaz, que já seduziu Sandra Helena (Nanda Costa) para descobrir sua participação no furto do hotel, agora está decidido a descobrir quem causou o acidente que matou Mirella (Marina Rigueira), como informa a jornalista Carla Bittencourt. Para isso, ele resolverá se aproximar da aliada do Malagueta para usar do seu “charme” contra ela.
Ele convidará a mulher para morar com ele na sua suíte. “Vai ser melhor pra você. Eu quero te apoiar nessa hora”, dirá Eric para ela. No entanto, o milionário não dormirá na mesma cama que a amiga de infância, que por sua vez ficará tão animada que terminará tudo com Malagueta (Marcelo Serrado).
“Se você gosta de mim, me deixa ser feliz”, falará ela. Luiza (Camila Queiroz), por sua vez, apoiará a decisão do esposo em se aproximar da rival. “Ótimo. Eu sei que a situação é complicada, mas não dá pra gente parar de investigar agora. A Maria Pia tá afastada do Vítor, é o melhor momento pra gente descobrir alguma coisa”, analisará a jovem.