Edmundo abre jogo, diz que andava sem roupa em local que só tinha homens e dispara: “a gente dormia pelado”

O ex-jogador Edmundo abriu o jogo. (Foto:Gabriel Cardoso/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-jogador de futebol Edmundo é o convidado desta segunda-feira, 10, do talk show The Noite. Para o apresentador Danilo Gentili, no SBT, o comentarista esportivo revelou o real motivo que o levou a ser demitido do Botafogo, quando atuava pelo time carioca, e ainda assumiu a culpa.

+ A Dona do Pedaço: Fotos sensuais de Vivi Guedes são publicadas e causam o maior rebuliço

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Record dá rasteira na concorrente e anuncia a contratação de apresentador da TV Globo para novo telejornal

O Botafogo me mandou embora, alegando que eu andava pelado na concentração. E era verdade. Quem é do Rio de Janeiro sabe que um dos lugares mais quentes é Marechal Hermes. A gente morava em um local que cabiam 10, 12 pessoas e moravam uns 30. Então a gente dormia pelado, ia tomar uma chuveirada e voltava para dormir mais um pouquinho. Nesse trajeto alguém viu”, conta o ex-jogador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-jogador contou tudo em entrevista reveladora. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Edmundo ainda reafirmou a sua paixão pelo Vasco, outro clube carioca. “Sempre, desde que eu nasci. Meus tios todos eram vascaínos e me levavam ao Maracanã. Nunca tive outro time”, revela o ex-contratado da Band, que ainda relembra o passado: “Ajudei todos da minha família, dei casa própria pra todos os meus tios, mas virei pai dos meus pais e é muito ruim e triste isso. Eu tinha 19 anos e não tinha a capacidade de ser um chefe de família.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EDMUNDO BRIGA FEIO COM COLEGA

O público testemunhou uma discussão feia no canal Fox Sports. Edmundo perdeu a paciência com PVC, após, segundo ele, o jornalista não ter considerado sua opinião. O que gerou o desentendimento foi uma resposta rápida do diretor de futebol Vinícius Pinotti, do São Paulo, sobre o trabalho de Rogério Ceni, segundo informações da jornalista Keila Jimenez.

Quando voltaram do intervalo, Edmundo soltou o verbo e se recusou a continuar sua fala afirmando que ‘a última palavra sempre era de PVC’ e que ‘os jornalistas deveriam continuar os comentários porque eles sempre têm razão e ele não’. “Você sempre questiona a minha opinião’, disparou Edmundo. Após um pedido de desculpas do PVC, Edmundo disse que não desculpava porque não era a primeira vez que isso acontecia.

O clima ficou tenso no estúdio, e a partir daí Edmundo não quis mais comentar a eliminação do São Paulo para o Defensa Y Justicia na Sul-Americana. O diretor do programa resolveu cortar a imagem e deixar só as imagens do jogo, enquanto os dois jornalistas continuaram comentando.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile