Comentarista do Fox Sports, Edmundo terminou o seu relacionamento com a modelo Ana Carolina Jorge
Edmundo sempre foi conhecido por seu estilo controverso, dentro e fora dos gramados de futebol, e após um período mais discreto como comentarista do Fox Sports, voltou a ter seu nome envolvido em algumas polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início do ano, o ex-jogador assumiu o seu relacionamento com a bela modelo Ana Carolina Jorge, 20 anos mais jovem do que ele. Algum tempo depois, ela chegou até a se mudar para a casa do comentarista, mas o relacionamento se desgastou e não durou muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Carolina acabou colocando um ponto final no namoro com Edmundo, e em entrevista ao site SportBuzz, causou ao revelar o que motivou o término do relacionamento entre eles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A verdade é que, por conviver um tempo com ele, eu percebi que é uma pessoa machista. Ele mesmo admite. Uma pessoa machista, que não combina comigo, eu sou independente. Ele gosta de mulher na cozinha. Gosta muito de jogar, e eu não gosto. Gosto de gente mais focada”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA COM O FILHO
Recentemente, Edmundo já vinha causando polêmica ao ser acusado de ter abandonado o seu filho, Alexandre Mortágua, fruto do seu relacionamento com a ex-modelo Cristina Mortágua.
Alexandre, hoje aos 25 anos, não vê Edmundo há cerca de 9 anos, e enfrenta dificuldades financeiras em meio à pandemia de coronavírus, precisando vender geleia junto com uma amiga para pagar as dívidas.
Porém, em entrevista ao portal UOL, Edmundo resolveu fazer um desabafo, contando que já tentou ter contato com o filho por diversas vezes, mas sem sucesso, e que apesar das dificuldades que Alexandre estaria enfrentando atualmente, ele teria recebido uma pensão gorda do pai por 24 anos.
“O Alexandre não me responde quando mando feliz natal, quando mando feliz dia das crianças, quando mando feliz aniversário. Mas acho importante saber que eu paguei por 24 anos uma pensão no valor de 30 salários mínimos, ou seja, R$ 31.350 reais por mês com décimos terceiro salário”, disse.
“Lembrando que ele tem 25 anos, ou seja, o ano passado eu ainda pagava a pensão. Sempre mando mensagem, mas nessa história, tudo de ruim fica para mim. Ele se aproveita, mas estou com minha consciência limpa”, completou Edmundo.