Edmundo, após ser acusado de deixar o filho na falência e expor pensão milionária, é rebatido por ex: “Covardia”
16/07/2020 às 9h32
Edmundo recebe resposta da ex sobre caso com o filho
E dessa vez quem resolveu se pronunciar sobre a relação do ex-futebolista Edmundo e seu filho primogênito Alexandre Mortágua foi a mãe do rapaz e ex-affair do ex-jogador, Cristina Mortágua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perguntada pelo UOL, a modelo Christina Mortágua relatou que já tentou fazer com que pai e filho se reconciliassem várias vezes, entretanto não cabe mais a ela se envolver na briga entre os dois que já são dois homens adultos e se recusa a falar sobre o assunto novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha responsabilidade era enquanto eu era responsável legal por ele. Eles são adultos, inteligentes e só eles podem decidir o que querem de suas vidas.’, finalizou a modelo.
Edmundo e Cristina Mortágua tiveram um breve relacionamento em 1994 e até hoje o atleta diz que o que rolou foi “apenas uma transa”. Da relação entre os dois nasceu Alexandre Mortágua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA O CASO
Nessa semana, Edmundo foi acusado de abandonar o filho, Alexandre Mortágua, após o rapaz declarar que estava com dificuldades financeiras nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Edmundo é acusado de rejeitar o filho na falência, se defende, mas é destruído em novo relato: “Nunca fui amado”
● Edmundo, após ser acusado de abandonar filho na falência vendendo geleias, vem à público e detona: “Ele tem 25 anos”
● Edmundo paralisa CNN e crava reforço de Seleção chegando a Pedrinho no Vasco
Ao ser procurado, Edmundo fez um desabafo, contando que já tentou ter contato com o filho por diversas vezes, mas sem sucesso, e que apesar das dificuldades que Alexandre estaria enfrentando atualmente, ele teria recebido uma pensão de no total de R$ 10 milhões no período de 24 anos.
“Lembrando que ele tem 25 anos, ou seja, o ano passado eu ainda pagava a pensão. Sempre mando mensagem, mas nessa história, tudo de ruim fica para mim. Ele se aproveita, mas estou com minha consciência limpa”, completou Edmundo, que não vê o filho há nove anos.
Por sua vez, Alexandre ressaltou o abandono e a covardia do pai desde que ele nasceu: “Sofro abandono afetivo e alienação parental deste homem desde o dia que eu nasci, de forma pública e vexatória. Mas veja só, estou aqui, vivo, saudável, amando e sendo amado”.