Edmundo se envolve em polêmica de Neymar Jr com Najila Trindade e dispara: “Certeza que essa menina não foi a primeira que foi a Paris se hospedar em um hotel”
11/06/2019 às 11h46
O ex-jogador Edmundo esteve na madrugada da última segunda-feira, 10, no talk show The Noite e fez várias revelações sobre a vida pessoal para o apresentador Danilo Gentili, no SBT. Além de contar intimidades no palco da atração, o comentarista esportivo também opinou sobre a polêmica do momento: o caso Neymar Jr e Najila Trindade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acredito nele. Até agora a história dela não convence, mas isso é mais rotineiro do que parece. Certeza que essa menina não foi a primeira que foi a Paris se hospedar em um hotel. Maria chuteira ainda existe”, disparou o ex-jogador de futebol e Vascaíno assumido.
Sobre já ter passado por algo parecido com a situação atual de Neymar Jr, Edmundo não se intimidou e contou que também já sofreu com esse tipo de coisa, mas em menor impacto. “Não com essa acusação gravíssima. Mas de gente se oferecendo pra tentar tirar algum proveito depois, aos montes”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EDMUNDO ANDAVA PELADO NO RIO DE JANEIRO
O Botafogo me mandou embora, alegando que eu andava pelado na concentração. E era verdade. Quem é do Rio de Janeiro sabe que um dos lugares mais quentes é Marechal Hermes. A gente morava em um local que cabiam 10, 12 pessoas e moravam uns 30. Então a gente dormia pelado, ia tomar uma chuveirada e voltava para dormir mais um pouquinho. Nesse trajeto alguém viu”, conta o ex-jogador.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Edmundo ainda reafirmou a sua paixão pelo Vasco, outro clube carioca. “Sempre, desde que eu nasci. Meus tios todos eram vascaínos e me levavam ao Maracanã. Nunca tive outro time”, revela o ex-contratado da Band, que ainda relembra o passado: “Ajudei todos da minha família, dei casa própria pra todos os meus tios, mas virei pai dos meus pais e é muito ruim e triste isso. Eu tinha 19 anos e não tinha a capacidade de ser um chefe de família.”
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.