Claudia Raia passou por dificuldades quando se separou de Edson Celulari, com quem trabalhou por anos e teve dois filhos
Edson Celulari e Claudia Raia formaram por anos um dos casais queridinhos do público, mas em 2010 essa relação chegou ao fim. Nos últimos anos, os dois artistas seguiram suas vidas, entretanto, isso não significa que foi fácil. A própria famosa revelou que teve uma séria depressão para conseguir superar o divórcio.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz entregou que foi o único momento em que precisou fazer uso de antidepressivos. Além disso, ela estava fazendo uma personagem cômica na TV, a Jaqueline, de “Ti Ti Ti”, e por causa disso não conseguia acessar suas emoções mais divertidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma cena superengraçada, Claudia Raia acabou tendo uma crise de choro, ao lado de Nicette Bruno. Em um desabafo com a veterana, que faleceu em 2020, ela explicou o que estava acontecendo, e recebeu um conselho muito lindo.
“Nicette percebeu e me perguntou: ‘O que foi, filha?’. Expliquei minha aflição e ela me acalmou: ‘As emoções estão num único lugar, dentro de você. Só você sabe fazer essa personagem. É sua, você que construiu. E muito bem, inclusive. Você vai acertar, e a emoção vai vir’. Aquilo me deu uma calma”, revelou a atriz.
OUTRA DIFICULDADE
Claudia Raia também passou por uma situação semelhante em 2019, quando protagonizou “Verão 90”, que era uma comédia, e naquele momento sua mãe morreu. Por causa do trabalho, ela sentiu que conseguiu passar melhor pelo momento do luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSUMIU RELACIONAMENTO
Edson Celulari, por sua vez, assumiu um novo relacionamento após a separação. Ele se casou com Karin Roepke, com quem teve uma filha, Chiara, que nasceu agora em 2022. Com a ex, os dois mantém uma boa amizade, com respeito e sem atritos em público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE