Edson Celulari e Karin Roepke surgiram juntinhos em novo registro publicado em rede social nesta quinta-feira, 17 de janeiro. O ator compartilhou a foto em seu perfil e se declarou chamando a a atriz de “meu amor”, na legenda.
+Anitta vira capa de revista, decide desabafar e faz uma série de revelações bombásticas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois assumiram o namoro no início de 2012, depois de alguns meses juntos. Eles se conheceram no musical “Hairspray”, mas o namoro só começou cerca de um ano depois, quando se reencontraram por intermédio de amigos em comum.
+Record anuncia reality Troca de Esposas com Ticiane Pinheiro; saiba quando estreia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a publicação de hoje, diversos seguidores reagiram ao registro. “Felicidade sempre é o que desejo pra vocês!”, escreveu um nos comentários. “Meus amoresss, que Deus os abençoe sempreee!!”, desejou outra.
+Famoso apresentador tira sarro da mulher na internet, ela se vinga e anuncia “greve”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim de 2018, Edson e Karin celebraram o aniversário de um ano de casados, trocando declarações e fotos da cerimônia realizada na Itália.
Veja o registro:
ATOR RELEMBRA BATALHA CONTRA O CÂNCER
Em junho de 2016, Edson Celulari recebeu o difícil diagnostico de que estava com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema de defesa do organismo. O ator travou uma dura e difícil batalha contra a doença e no final acabou saindo vitorioso e curado.
Atualmente, o ator está no ar na televisão na novela O Tempo Não Para dando vida ao carismático Dom Sabino. Durante entrevista concedida à revista Quem, Edson Celulari falou sobre o trabalho na trama global. “Sei que é cair na palavra comum dizer que é ‘um presente’, mas realmente é mesmo. É uma personagem de grande responsabilidade dentro da trama”, declarou ele.
Quando questionado sobre a doença do passado, o ator falou: “Estou ótimo. Tudo resolvido. Tive a oportunidade de viver da melhor forma tudo aquilo. Fui muito acarinhado. Tudo correu bem. O que eu vejo é aproveitei o tempo que tive para priorizar o que é importante de verdade e inverti uma certa fila de prioridades na vida. Acho que saí melhor. Claro que é uma experiência amedrontadora, uma sensação de finitude, mas saí mais forte”.