Edson Celulari relembra diagnóstico, faz forte desabafo e revela promessa: “A morte é inevitável”
Edson Celulari concedeu uma entrevista emocionante a Pedro Bial no “Conversa com Bial” e relembrou um dos momentos mais delicados de sua trajetória, a descoberta de um câncer.
Hoje com 64 anos de idade, Edson Celulari descobriu um câncer no sistema linfático no ano de 2016. Sincero, o ator relembrou tudo o que sentiu com o diagnóstico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator não fez questão de esconder o quanto a notícia virou sua vida de cabeça para baixo durante a entrevista e assumiu que a morte e sua família foram seus primeiros pensamentos.
“Acho que o grande problema de uma doença grave é o susto que você leva. ‘Chegou a hora?’ É a primeira coisa que vem à cabeça. A segunda coisa é ‘mas por que eu? Eu sou um cara legal’. E a terceira é ‘bom, se for isso mesmo, dá pra dar um tempinho só pra eu organizar as coisas aqui?’”, disse Edson Celulari a Bial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em entrevista a Pedro Bial, Edson Celulari ressaltou que seu principal medo não era morrer. “Não é medo da morte, a gente não quer pensar na morte, mas sabemos que a morte é inevitável. O medo na hora era de pensar nas pessoas que eu amo, nos meus filhos, na minha mulher. Este rompimento é o grande problema que você pensa”, disse ele.
ATOR REVELA PROMESSA: “SE EU SAIR DISSO A GENTE VAI SE CASAR”
O pai de Enzo Celulari revelou ainda uma promessa que fez para quando vencesse a doença. “Eu falei para a Karin, se eu sair disso a gente vai se casar. A gente já estava junto há algum tempo.”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, o ator conseguiu vencer o câncer e cumprir a promessa. “Aí deu certo. E nos casamos aqui [Em Florença, na Itália], numa capela bem pequena, que cabiam 15 pessoas e éramos em 12, apenas os familiares”, relembrou ele.