Edson Celulari faz revelação importante sobre seu futuro durante entrevista
Edson Celulari será papai novamente? O ator, com 61 anos de idade, engatou um romance com Karin Roepke, de 37. A possibilidade deles terem um filho, segundo o próprio artista, só depende dela. Casados desde 2017, Celulari garante que eles sempre estão planejando.
“O filho a Karin pode dizer. A gente está sempre planejando”, afirmou ele, que tem Enzo, 22, e Sophia, 16, com Claudia Raia, 52. “Tenho que trabalhar mais. Ainda não tem data (a gravidez)”, responde Karin, em entrevista para a revista Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o o filho não vem, Edson Celulari e a companheira fazem projetos para trabalhar junto no teatro. “Será para o ano que vem com o Miguel Falabella. Não posso falar mais nada do que isso”, entrega Celulari. Edson e Karin, inclusive, se conheceram no musical Hairspray, em 2009, de Falabella. Os dois estavam no elenco, mas faziam poucas cenas juntos.
Além dos palcos, o ator também investe no cinema. Em 2020 será lançado o primeiro curta-metragem Europa, dirigido por ele, que foi rodado num bar no Centro do Rio de Janeiro. Edson contracenou novamente com a mulher. “O curta tem um espaço muito particular. O comercial não existe nesse universo. Há muitos anos a direção era algo que me atraía, mas eu sempre adiei. Até que, nos últimos tempos, resolvi estudar”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, vale destacar, Edson Celulari virou assunto ao colocar sua mansão à venda, juntamente com a atriz Claudia Raia. Edson Celulari e Claudia Raia viviam na mansão ao lado dos filhos, Enzo Celular, de vinte e dois anos, e Sofia Raia, de dezesseis anos. A casa fica na zona oeste do Rio, em Itanhangá. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, se alguém quiser adquirir o imóvel que pertenceu aos famosos da emissora carioca, precisará investir o valor de treze milhões de reais, além de pagar mensalmente mil e quinhentos reais de condomínio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE