O apresentador interrompeu a programação para felicitar rapaz
Edu Guedes, apresentador da Band, interrompeu o The Chef desta terça-feira (08) para desejar um feliz aniversário à um amigo de emissora, chamado Salomão, e declarou todo o amor que sente pelo rapaz, que o ajudou desde o início em sua atração no canal do Morumbi.
O chef estava fazendo uma receita de parmegiana de mignon recheada e resolveu interromper a programação culinária para dedicar o prato ao Salomão, que celebra um novo ciclo no dia de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero mandar um grande abraço. Se hoje a gente consegue fazer o programa e ter tudo que a gente fez aqui na Band, é graças à essa pessoa que é muito especial. É aniversário dela hoje. Salomão, grande beijo à você, a tua família querida.”, começou Edu Guedes.
“Um dos caras mais queridos que eu tive a oportunidade de conhecer na Band, obrigado pela parceria, pela amizade, pelo carinho, pelo respeito. Salomão tem anos de experiência na televisão, não parece, mas tem anos de experiência.”, assumiu o apresentador, declarando o amor ao amigo.
EMOTIVO
Aparentemente, nesta semana, Edu Guedes está todo carinhoso. Pra quem não sabe, nesta segunda-feira, 7, o chef da Band chegou a se emocionar ao vivo ao elogiar seu assistente, Lucas Salles. O rapaz contou que estreará nas telinhas do cinema na próxima quinta, 10, e o apresentador enalteceu seus vários talentos.
Veja também: SBT será investigado pelo Ministério Público por polêmica na Copa América
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É difícil uma pessoa fazer bem muita coisa. Isso que ele propôs a fazer aqui, é totalmente diferente da vida dele, então… Muitas vezes as pessoas até criticam por alguma coisa e tal mas tenham paciência, tudo que ele faz é levado sempre pro humor.”, elogiou o Chef.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é especialidade dele cozinhar… Muitas vezes ele não sabe. Você foi uma surpresa pra mim com relação a isso, e com relação à outras coisas. Então, prestigiem o Lucas nos outros trabalhos que ele tem.”, incentivou Edu Guedes.