“Durante muitos anos”, Edu Guedes, na Band, assume o que sofreu no Hoje em Dia: “Eu ficava mal”

O que Edu Guedes disse que “sofria

O que Edu Guedes disse que “sofria" no Hoje em Dia, é algo que muitos odeiam também: “Ficava mal” (Montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cozinheiro assumiu sofrimento na época em que era obrigado a acompanhar notícias do mundo real em seu antigo programa

Durante a ponte com o Bora Brasil, nesta terça-feira (02), Edu Guedes desabafou com Joel Datena que na época em que trabalhava com notícias do mundo real, ficava mal.

Para quem não lembra, o cozinheiro viveu isso justamente no Hoje em Dia. Lá, além de preparar receitas, ele presenciava Ana Hickmann, Britto Jr. e Chris Flores cobrindo os últimos acontecimentos do país, o que claro, não era nada fácil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao chamar Edu Guedes para o link, Joel Datena acabou errando o nome do programa, e assumiu que estava abalado depois de noticiar a morte de uma jovem após um assalto. Foi aí que o comandante do The Chef da Band, sem citar nomes, expôs o que sofreu na época em que integrava a revista eletrônica da Record.

Eu durante muitos anos fiquei trabalhando e tendo programa com notícia junto, confesso a vocês, que sentia demais, eu ficava mal, ficava muito ruim quando aqueles fatos longos se prolongavam também, mas faz parte da vida”, explicou Edu Guedes na Band.

Chris Flores, Ana Hickmann, Edu Guedes e Britto Jr. na época do Hoje em Dia (Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NÃO FOI SÓ ELE!

Em entrevista ao “Inteligência Ltda.”, há alguns meses, Chris Flores também assumiu que não se sentia bem com a cobertura de alguns casos que eram extremamente pesados.

“No começo, a gente vai ultrapassando o limite de saúde. Tive gastrite nervosa, ficava sem comer… Programa ao vivo diário não é fácil, uma super responsabilidade. Tínhamos jornalismo hardnews, acompanhamos todo caso Isabella [Nardoni], Suzane Von Richthofen”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como nem tudo são flores, por mais que estivesse no auge com o cargo ao lado de Ana Hickmann, Britto Jr. e Edu Guedes, a morena contou que se abalava diante dos casos. “Eram coisas pesadas, difíceis, tinha que ter muita responsabilidade”, desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile