O cozinheiro demonstrou ser amigo de famosa que já foi da emissora carioca
Depois de receber Paloma Bernardi, atriz que já brilhou na Globo, no The Chef da última quarta-feira (11), Edu Guedes realizou uma publicação para agradecer a participação e confessou que a relação de amizade dos dois já vem de um passado bem distante.
Para quem não sabe, a moça foi global por alguns anos e seu último papel foi em “Salve Jorge”, como a ambiciosa Rosângela. Antes de estrear na platinada, Paloma passou pelo SBT e Record. Além de atuar, ela mostrou que também manda muito bem na cozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa para lá de divertido rendeu boas risadas, e o apresentador da Band contou sua história com a ex global resumidamente. “Hoje a Chef é a Paloma Bernardi. Uma pessoa completa e muito especial. Nos conhecemos há muitos anos ……. Ela começou aos 4 anos de idade!”, escreveu.
“Hahahah Chef aqui só vc mesmo Edu Guedes, adorei participar do seu programa! Minhas receitas ficaram ótimas! Obrigada pelas dicas! Me diverti muito! Parabéns e mais sucesso sempre amigo”, comentou a atriz.
DISPUTADO
A moça cozinhou um delicioso “Calabresão” e o prato foi disputado até por quem estava atrás das câmeras. Edu Guedes lembrou que Totó, um dos operadores, estava fazendo aniversário, e pediu para a atriz levar um pouco até ele.
O comandante do The Chef desejou o melhor no novo ciclo do rapaz, e o diretor fez questão de colocar o hino do Palmeiras, time do coração do câmera. No entanto, o contratado da Band não gostou muito disso e pediu para tirá-la do ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pera aí, ele é querido, mas colocar o hino do Palmeiras, vocês estão de sacanagem comigo, né?!”, disparou o contratado da Band. “Colocar o hino é demais, está de brincadeira… Eu gosto de você, mas nem tanto. Brincadeira”, ironizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE