Neste ano, o apresentador chorou algumas vezes ao relembrar triste acidente
O ano de 2021 marcou uma virada para Edu Guedes, que está à frente do The Chef da Band ao lado de Lucas Salles e vem conquistando o coração do público.
Sua contratação no canal dos Saad trouxe uma verdadeira superação em sua carreira como cozinheiro, já que em 2020 ele passou por um acidente durante uma corrida automobilística e perdeu parcialmente o movimento de um dos braços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Justamente por conta disso, Edu Guedes deixou a RedeTV!. No entanto, Johnny Saad fez questão de contratá-lo mesmo sem saber se ele se recuperaria 100%. Mas, o apresentador do The Chef deu a volta por cima e falou diversas vezes neste ano sobre o acidente na Band.
“Eu falei isso, eu repeti algumas vezes para o Johnny. Tem certeza que querem me contratar assim? Eu tinha possibilidade desse braço não voltar. Hoje, eu tenho 60%. Para dirigir, eu não sinto daqui para baixo”, disse o comandante do The Chef, mostrando a parte de suas mãos que não voltou 100%.
EMOÇÃO TOMOU CONTA
Certa vez, o parceiro de Lucas Salles chegou a se emocionar e não segurou as lágrimas. Na ocasião, o chef recebeu em seu programa o Dr. Eduardo, que foi quem cuidou dele logo após se acidentar.
“Eu sou sempre grato a você. Naquele dia você cancelou um monte de paciente que eu sei que você tinha. Chegou antes de mim no hospital. Você acompanhou até o final da cirurgia aquele dia, e deu tudo certo“, explicou o chef, emocionado ao lembrar do momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Naquele momento, meu braço parou de funcionar. Muitos finais de semana você me acompanhou também. Você lembra que eu fazia 3/4 horas. Mesmo não mexendo nada, eu estava fazendo exercício. Eu não fazia terapia na hora que eu estava dormindo”, seguiu Edu Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FINAL FELIZ!
Agora que o momento turbulento passou, o apresentador recuperou o movimento dos braços e tem feito receitas para lá de deliciosas no The Chef da Band.