O cozinheiro participou do Arquivo Pessoal e se emocionou ao lembrar momento difícil que passou antes de voltar à televisão
Edu Guedes participou da exibição inédita do programa do Faustão, nesta quarta-feira, dia 15, na Band. O famoso se emocionou no palco ao receber uma homenagem do veterano.
O apresentador participou do Arquivo Pessoal e relembrou o acidente que sofreu antes de ser contratado pela emissora, em 2020. Na época, passando uma temporada fora da televisão, um carro caiu em cima dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emocionado, Edu Guedes caiu no choro ao expor que teve o braço prensado e perdeu parte das mobilidades. “Para ter uma noção, todos os músculos, tendões e nervos foram desligados. Eu não sinto do cotovelo para baixo e ainda não consigo fazer alguns movimentos”, disse.
“Eles tiveram que religar meu braço inteiro, mas isso não me tira a possibilidade de fazer tudo o que quero”, destacou o Chef de cozinha, que confessou ter pensado em não voltar a fazer programas. “Eu tinha desistido de trabalhar na televisão”, declarou o ex-marido de Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Médico manda recado para Edu Guedes
Para Faustão, o famoso ainda mostrou a cicatriz que o acidente deixou. E, no telão, o doutor que cuidou dele durante seu processo de recuperação também participou da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando chegou no hospital, ele estava branco, super pálido, mas segurando firme. Quando ele viu que estava seguro, ele deu uma desabada, começou a chorar e ter muito tremor”, contou o médico.