O cozinheiro debochou de derrota do verdão e o diretor disse que o assunto futebol está proibido
O assunto futebol segue dando o que falar no The Chef. Nesta quinta-feira (17), Edu Guedes foi atrás das câmeras entregar a receita do dia para um de seus funcionários levá-la ao diretor, Denis, e lembrou que o rapaz deixou de usar a camisa do Palmeiras, mas não falaria nada pois seu chefe proibiu o assunto na Band.
Como já era de se esperar, a derrota do verdão no Mundial de Clubes rendeu alfinetadas aos palmeirenses do The Chef. Edu Guedes finalizou um prato com banana e ficou tão gostoso que ele precisou enviar ao seu diretor, mas, antes, tirou uma casquinha de um de seus funcionários, que só aparecia com a camisa do clube antes da final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faz chegar no Denis. Ó, na semana passada esse daqui, eu já falei que está proibido falar de futebol. O Denis [diretor], que é são paulino, está me lembrando. Está proibido falar”, iniciou o contratado da Band.
“Esse aqui ficou semana passada, entrava com camisa do Palmeiras e tal. Cadê sua camisa? Falaram que estava com lágrimas e tal”, debochou Edu Guedes. “Você provocou todo mundo e aí estão me pedindo, retruca Edu, retruca. Eu não vou fazer, leva para o Denis”, se segurou o comandante do The Chef.
Conformado com a derrota, o funcionário respondeu que está otimista de que o clube consiga a vitória em uma próxima oportunidade. “Semana passada eu aguentei, viu?!”, avaliou Edu Guedes, que é torcedor fanático do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO PARA POR AÍ
No início da semana, o operador de câmera, que tem o Palmeiras tatuado em seu peito, também foi alvo de deboches no The Chef. “Esse aí é palmeirense mesmo. Para você acalmar, come uma batatinha aí”, disse o apresentador, aos risos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE