Band visa melhoria na audiência e nos patrocínios em planos para Edu Guedes
A Band tem uma estratégia interessante para mudar a audiência de Edu Guedes, que está em baixa no “The Chef” e, com isso, pretendem melhorar seu desempenho.
Lembrando que tempo é dinheiro na televisão, ou seja, tudo gira em torno de comerciais e merchans que revertem lucros para as emissoras. No caso de Edu Guedes, por conta da baixa audiência, o chef acabou tendo menos tempo no ar nos últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto o jornal “Bora Brasil”, da Band, está terminando 5 minutinhos mais tarde que o comum para manter sua audiência e passar o bastão para o “The Chef”. Com isso os 5 minutos que Edu Guedes perde, faz diferença.
Acontece que em breve a Band pretende reformular suas manhã e investir pesado para que possa melhorar sua audiência. A emissora está investindo com garra neste ano com grandes contratações e quer dar uma forcinha para o cozinheiro carismático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTRATÉGIA DE MILHÕES
Segundo o jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, a Band estaria sondando a atriz e apresentadora, Cissa Guimarães, ex- TV Globo, para dar essa força e atrativo para as manhãs da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intenção da Band é bater de frente com o “Hoje Em Dia”, da Record TV, melhorando a audiência e atraindo patrocinadores de renome, já que Cissa Guimarães tem atrativos para tal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Karina Bacchi esculacha, expõe todos podres nos bastidores da TV Globo e detona: “Drogas e suruba”
A Band quer que Edu Guedes divida bancada com Cissa Guimarães em uma espécie de revista eletrônica, ao mesmo tempo que as receitas do cozinheiro permaneçam no ar, mas desfoque um pouco essa atenção em cima do rapaz e atraia mais público e grana para os cofres da Band.
O “The Chef” de Edu Guedes está no ar desde o segundo semestre de 2020 e conta com o assistente hilário Lucas Salles para ‘apimentar’ ou ‘temperar’ ainda mais a atração.