O chef deu espaço para o jornalismo informar tragédia
Na manhã desta segunda-feira (31), Edu Guedes foi obrigado a interromper o The Chef para dar espaço ao plantão de jornalismo com Joel Datena, que deu novos desdobramentos da tragédia ocorrida em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, houve um deslizamento de terra em Embu das Artes por conta das fortes chuvas e até agora, 21 mortes foram confirmadas. Segundo o âncora da Band, os bombeiros seguem na busca por desaparecidos.
“As chuvas estão castigando nosso estado de São Paulo, outros locais do Brasil também. Nosso querido Joel vai nos trazer mais informações”, informou Edu Guedes, paralisando o The Chef.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma expressão visivelmente abatida, Joel Datena trouxe novas informações. “Manhã de estragos, de muita tristeza. Até agora, são 21 pessoas mortas, mais de 600 desabrigadas”, iniciou ele na Band.
Na sequência, o âncora mostrou o momento exato do deslizamento. “Essas imagens são estarrecedoras, deixa qualquer cidadão triste”, reagiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Joel Datena passou o bastão para Edu Guedes. “Infelizmente a gente viu isso em São Paulo… A gente se solidariza com todas as famílias, infelizmente, que perderam seus entes queridos. Estamos abertos para o jornalismo a qualquer momento”, disse o cozinheiro.
DESDE MUITO CEDO
A tragédia está sendo abordada desde a madrugada por Joel Datena no Bora Brasil, e o âncora não escondeu a tristeza diante das mortes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente uma família toda acabou morrendo, as imagens são impressionantes“, explicou ele no Bora Brasil, da Band.
Uma moradora do local deu uma entrevista onde agradeceu por estar viva, mas, lamentou o ocorrido, afinal, a área sempre teve grande risco e a prefeitura sequer tomou uma medida para que esse tipo de tragédia não aconteça.
Na sequência, Joel Datena confirmou que a cadelinha Pandora, que sumiu do Aeroporto de Guarulhos há 45 dias foi encontrada, mas, nem com isso o âncora da Band se animou. “Muito legal, mas, não consigo me alegrar com o que está acontecendo na região Metropolitana. São 21 mortes e o número vai subir”, desabou.