Apresentador revelou o que passou e surpreendeu
Edu Guedes é um dos cozinheiros e apresentadores mais conhecidos do país que, atualmente, comanda o ‘The Chef’ diariamente na Band. Apesar do seu sucesso, o apresentador surpreendeu e entregou uma situação delicada que viveu.
Na televisão há anos, o apresentador já passou pela Record e foi um dos primeiros homens cozinheiro a fazer parte de programas de TV no Brasil. Com muito talento, Edu Guedes conseguiu alcançar sucesso e reconhecimento na profissão, mas nem sempre foi assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ‘The Chef”, que foi ao ar nesta quinta-feira (29), o apresentador relatou que sofreu muito preconceito no começo de sua carreira como cozinheiro e recebeu muito incentivo para seguir em frente na profissão.
“Eu recebia muita mensagem no começo da carreira, as pessoas me incentivando, principalmente, as mulheres falando assim: ‘Edu, nossa muito bom você cozinhar. Meu marido perdeu o preconceito de ter homem na cozinha’. Falo sem problema nenhum que eu passei preconceito, muito preconceito no começo da carreira“, confessou Edu Guedes.
“Um dos preconceitos, que é uma bobagem aqui no Brasil, ser homem e estra na cozinha, e a outro de ser uma profissão simples”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o namorado de Jaque Ciocci afirmou que mesmo com o preconceito não se intimidava com os olhares das pessoas. “Eu era metido. Eu entrava pela frente [do restaurante] e não estava nem aí, e quem não gostasse que se ligasse”, afirmou.
APRESENTADOR EXPÕE SITUAÇÃO DO PASSADO
Edu Guedes expôs uma situação do passado durante o “The Chef”, no último dia 13. O apresentador aproveitou a preparação de uma receita pala falar sobre o assunto na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a preparação da receita de peru com farofa, a sua assistente de palco, Roberta Scherer, lia alguns comentários enviados pelo público com dúvidas.
Neste momento, Edu Guedes revelou um ingrediente que era muito usado para preparar a farofa. “A gente fez muitas receitas dessa com banha”, disse.