O cozinheiro enalteceu a forma que o âncora se despediu da co-apresentadora de Fausto
Ao receber Anne Lotterman nos estúdios do The Chef desta terça-feira (29), Edu Guedes, comandante do matinal da Band, não pôde falar da atitude admirável que William Bonner teve mesmo quando sua ex-parceira do Jornal Nacional decidiu sair da Globo para trabalhar com Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, a atual co-apresentadora de um dos maiores comunicadores do país era responsável por dar informações do clima no noticiário noturno da Vênus Platinada. Inclusive, esse foi o cargo responsável por estourar Maju Coutinho, mas, ela preferiu migrar ao entretenimento em outra emissora.
Edu Guedes perguntou se Anne Lottermann demorou muito para aceitar o convite de Faustão, e a moça disse que levou seis meses para bater o martelo e decidir que estava apta para fazer algo além do jornalismo. Por conta da dúvida, ela ainda não olhava para William Bonner e Renata Vasconcellos em clima de despedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um grande abraço ao William Bonner, é um cara querido…”, disparou o comandante do The Chef. “Demorou, foi muito difícil essa decisão, justamente porque eu trabalhava com pessoas incríveis. Também tinha esse peso, de não trabalhar mais com essas pessoas. Foi uma decisão muito difícil, mas necessária”, pontuou Anne Lottermann.
Logo depois, Edu Guedes disse que o que William Bonner fez no adeus da moça foi admirável e respeitoso com sua trajetória no Jornal Nacional. “O Bonner da mesma forma, na sua despedida, te tratou de uma forma muito especial”, avaliou o contratado da Band.
ADMIRÁVEL
Por fim, além da dificuldade de deixar a maior emissora do país, Anne Lottermann revelou que deixar de trabalhar ao lado de William Bonner, Renata Vasconcellos e toda a equipe do Jornal Nacional não foi fácil. “Ter esse carinho fez uma diferença tão grande na minha vida, sabe?!”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE