Edu Guedes explode ao vivo, para programa para castigar assistente e diretor da Band intervém: “Saia”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edu Guedes (Foto: Divulgação)

Edu Guedes (Foto: Divulgação)

Edu Guedes perdeu a paciência ao vivo com seu assistente e explodiu

O apresentador Edu Guedes acabou perdendo a paciência com o seu assistente de palco, Lucas Salles, na manhã desta terça- feira, 13 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o programa The Chef, o apresentador não conseguiu esconder o seu descontentamento com a presença de Lucas Salles enquanto estava fazendo a receita do dia.

Lucas Salles estava na cozinha e tentava encontrar alguma função enquanto o apresentador fazia a receita do dia. Edu Guedes pediu ao chef Renato Pires para tirar a receita de frango do forno e acabou dando um castigo. “Deixa o Renato tirar”, pediu o apresentador do The Chef. “Lucas, o Dennis [Salles, diretor do programa] está pedindo pra você ir lá perto do fogão. É isso, Dennis?”, perguntou Edu Guedes.

“Fala para todo mundo o que você fala aqui pra mim Dennis”, pediu o apresentador do The Chef, tentando se livrar da culpa de dar o castigo para o assistente do programa. “É o cantinho da…”, tentou responder Lucas Salles, mas antes de terminar a frase ele foi interrompido pelo apresentador: “É mais pra lá. Mais pro fundo”, disse o famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucas Salles tentou se acomodar no fundo do cenário e parou ao lado de um fogão a lenha. Mas, Edu Guedes disparou: “Lembrei agora do Raul Gil. Um beijo para o Raul Gil, que é sensacional. É, saia de mansinho aqui e fica ali no cantinho”, disse.

Apresentador desiste de castigo

Depois do reboliço, Lucas Salles acabou recebendo o apoio do chef Renato Pires, mas o apresentador continuou falando: “Você viu que o Dennis é mais enérgico que eu, né?”, questionou o apresentador da Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas o Lucas dá uma dica super bacana para gente, para quem não percebe, que é: a gente tem que cozinhar feliz”, comentou. Depois, o apresentador se compadeceu e tirou o assistente do castigo. “Ganhou um pontinho”, falou.

Autor(a):

Sair da versão mobile