Edu Guedes expõe câncer, Poliana é arrancada do Fantástico e Zeca Camargo fala da Globo, após algema na Band
20/04/2021 às 9h43
Edu Guedes expõe câncer na Band, Poliana Abritta é derrubada ao vivo no Fantástico e Zeca Camargo fala sobre Globo, após demissão
Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última segunda-feira, 19, com nomes como Edu Guedes, Poliana Abritta e Zeca Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTAQUE: EDU GUEDES EXPÕE CÂNCER NA BAND
Na última segunda-feira, 19, Edu Guedes emocionou os telespectadores durante a exibição do “The Chef” ao exibir um relato de uma espectadora com câncer que o assistiu durante todo o seu tratamento. O relato foi lido pelo assistente de palco, Lucas, que acabou indo aos prantos.
Ela tá fazendo 65 anos, faz 20 anos que ela é super sua fã. Ano passado, infelizmente, ela descobriu um câncer severo e durante o tratamento no hospital, o programa que ela assistiu durante todos os meses foi você Edu Guedes. Todos os dias você é a companhia dela. Hoje ela faz acompanhamento mensal e mora sozinha, e todos os dias é sagrado assistir o seu programa. Todos os programas e emissoras que você está, ela está junto. Manda um beijo pra ela, Dona Cenira”, afirmou Lucas chorando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edu Guedes também não deixou de se emocionar e socorreu o colega de palco. “Dona Cenira, um beijo pra senhora, muita força. Muitas vezes a gente acha que tá passando por um monte de coisa e quando tem um problema maior a gente percebe que aquilo que a gente estava vivendo não era tão grande. Tudo serve de aprendizado, a gente tem que passar por isso e a gente tem que passar por tudo na vida, qualquer dificuldade, a gente tem que levar um aprendizado dela”.
DESTAQUE: POLIANA ABRITTA É DERRUBADA DO FANTÁSTICO
Poliana Abritta e Tadeu Schmidt sofreram com falhas técnicas durante o “Fantástico”, da Globo, no último domingo, 18, e duas reportagens foram prejudicadas. A primeira das reportagens era sobre aquela que foi eleita a foto do ano de 2020: um abraço coberto por plástico em meio à pandemia, quando manifestações de carinho são desencorajadas para impedir a proliferação do vírus. A exibição foi interrompida e começou uma matéria sobre um grupo de amigos que hackearam o sistema do governo federal que cuidava do Auxílio Emergencial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Abirtta mencionou o problema técnico e chamou o intervalo comercial às pressas. Assim que os apresentadores voltaram para o bloco, a jornalista detonou: “No bloco anterior a gente teve um problema que interrompeu duas reportagens, agora a gente vai reprisar as duas reportagens”. Na internet, os telespectadores mencionaram a possibilidade dos hackers terem invadido o sistema da Globo para não transmitirem veiculação da matéria.
DESTAQUE: ZECA CAMARGO EXPÕE O QUE PENSA APÓS SAIR DA GLOBO
No ano passado, Zeca Camargo deixou a Globo e migrou para a Band, onde assumiu um cargo importante como diretor de conteúdo no canal paulista. No entanto, seus projetos não foram para a frente, om ele praticamente sendo “algemado” na Band, que impediu que seus projetos mais ambiciosos no canal fossem executados.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
Agora, ele recordou da época em que fazia parte do “É de Casa”, da Globo: “Toda foto tem uma história. Aqui vai a desta. Esfriou hoje aqui em São Paulo. Fui pegar um casaco, não muito quente, um tricô de algodão aberto, com dois bolsos. E num deles, encontro essa caixinha. Ela contém uma ‘mídia’, que é como a gente chama o cartão em que eu gravava matérias para o ‘É De Casa’ – um programa que está no ar no exato momento em que posto isso e que também era parte da minha rotina das manhãs de sábado. O É de Casa era parte da minha rotina nas manhãs de sábado. Quase um ano depois de ter deixado o programa, não poderia estar mais feliz, com tantos projetos que surgiram, inclusive a oportunidade de criar mil coisas na Band, trabalhando também com pessoas sensacionais”.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]