O apresentador não se aguentou ao expor uma situação com o jornalista
Edu Guedes não se conteve em seu programa na manhã desta sexta-feira (09) ao falar sobre Datena. O chef expôs uma situação com o jornalista ao vivo na Band e até perdeu a voz de tanto que riu, mal conseguindo falar.
O apresentador conversava com seus colegas do The Chef sobre um prato quando resolveu pedir para Lucas imitar Datena. “Ô Lucas, como é que o Datena falaria? Eu não falei de fatia húngara [prato do dia] não”, começou ele, fazendo a voz do jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Latino, tira da tela Latino”, imitou Lucas. “Tá demorando, já falei pra por bicho […] É só no nosso”, continuou o apresentador com a voz do âncora.
Em seguida, Edu Guedes expôs uma vez em que queria fazer uma surpresa para Datena nos bastidores da Band e convidou seu filho, Joel, para acompanhá-lo. No entanto, o apresentador mal conseguiu contar, pois começou a ter uma crise de riso e perdia a voz ao relembrar da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MEDO DO PAI
Mais calmo, ele explicou aos colegas: “Tava abrindo o programa, daí o Joel, que é pô, um irmão, gente boa que eu adoro e tal. E o Datena me ajudou muito no começo da carreira, não que hoje não ajude, mas me ajudou. Ele apoiava e tal. Joel, vamos lá um dia fazer uma surpresa pro teu pai. Ele falou: ‘Vai você, eu não vou não'”.
Aos risos, Edu Guedes falou que Datena tem seu jeito “único” e seu filho conhece o pai, que iria detoná-los na “pegadinha”: “Eu tô rindo porque eu falei assim, vamo lá… E o Datena tem o jeito dele né? Joel tem medo dele. Ele ia falar: Que que esses dois patetas tão fazendo aqui.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMPORTAMENTO DO JORNALISTA
“E tem uma coisa também, agora com a pandemia ninguém entra no estúdio do Datena. Antes da programação do programa do Datena, eu vi ele espirrando o álcool gel assim ó.”, continuou Edu Guedes, imitando o jornalista jogando o álcool em tudo de forma exagerada. “Joel um beijo, qualquer dia a gente grava um making off da surpresa pro Datena aí.”, finalizou Edu Guedes.