Edu Guedes se emociona ao falar sobre acidente que quase o fez perder membro e desistir da carreira
Em entrevista ao Datena, no Brasil Urgente, o novo contratado da Band, Edu Guedes se emocionou ao relembrar um grave acidente, que quase o fez perder um membro e desistir de vez de sua carreira na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luana Piovani solta o verbo sobre Cíntia Dicker e diz o que pensa sobre atual do ex-marido
Visivelmente tocado pelo assunto, Edu Guedes muitas vezes precisava segurar as lágrimas ao relembrar sobre o momento. “Foi o momento mais difícil da minha vida”, descreveu o chef, que sofreu uma profunda fratura no braço e quase chegou a perde-lo.
O tratamento era longo, de pelo menos 8 meses de fisioterapia. Incentivado pela filha, Edu Guedes se dedicou a fisioterapia e logo foi recuperando a mobilidade. “Passou pela minha cabeça que era hora de parar. Comecei a fazer fisioterapia três vezes por dia, e aquilo que ia demorar oito meses de tratamento voltou muito mais rápido.”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Angélica fala sobre casamento e incentiva uso do vibrador: “vibrador é vida”
O tratamento continua e Edu Guedes relatou que, apesar do rápido avanço, o seu braço não continua como antes, mas tem fé que irá se recuperar completamente. “Se Deus quiser, ele vai voltar 100% e eu estarei ainda melhor”, disse ao apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Acidente
Edu se envolveu em um acidente enquanto pilotava um automotor na fazenda onde estava de quarentena, no interior de São Paulo. Através de uma nota enviada a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a assessoria de Edu Guedes deu informações sobre o atual estado de saúde do apresentador.
+Simaria se recupera de doença, surge junto aos filhos e faz desabafo: “A pior parte para mim”
“Também houve rompimento dos músculos e tendões com a necessidade de reconstituí-los. Quanto as terminações nervosas, estas sofreram traumas e levarão mais tempo para se recuperarem. Edu passa bem e bastante otimista pela sua recuperação”, informou a assessoria, na época.