Edu Guedes se emociona ao falar sobre acidente que quase o fez perder membro e desistir da carreira
Em entrevista ao Datena, no Brasil Urgente, o novo contratado da Band, Edu Guedes se emocionou ao relembrar um grave acidente, que quase o fez perder um membro e desistir de vez de sua carreira na televisão.
+Luana Piovani solta o verbo sobre Cíntia Dicker e diz o que pensa sobre atual do ex-marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visivelmente tocado pelo assunto, Edu Guedes muitas vezes precisava segurar as lágrimas ao relembrar sobre o momento. “Foi o momento mais difícil da minha vida”, descreveu o chef, que sofreu uma profunda fratura no braço e quase chegou a perde-lo.
O tratamento era longo, de pelo menos 8 meses de fisioterapia. Incentivado pela filha, Edu Guedes se dedicou a fisioterapia e logo foi recuperando a mobilidade. “Passou pela minha cabeça que era hora de parar. Comecei a fazer fisioterapia três vezes por dia, e aquilo que ia demorar oito meses de tratamento voltou muito mais rápido.”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Angélica fala sobre casamento e incentiva uso do vibrador: “vibrador é vida”
O tratamento continua e Edu Guedes relatou que, apesar do rápido avanço, o seu braço não continua como antes, mas tem fé que irá se recuperar completamente. “Se Deus quiser, ele vai voltar 100% e eu estarei ainda melhor”, disse ao apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Acidente
Edu se envolveu em um acidente enquanto pilotava um automotor na fazenda onde estava de quarentena, no interior de São Paulo. Através de uma nota enviada a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a assessoria de Edu Guedes deu informações sobre o atual estado de saúde do apresentador.
+Simaria se recupera de doença, surge junto aos filhos e faz desabafo: “A pior parte para mim”
“Também houve rompimento dos músculos e tendões com a necessidade de reconstituí-los. Quanto as terminações nervosas, estas sofreram traumas e levarão mais tempo para se recuperarem. Edu passa bem e bastante otimista pela sua recuperação”, informou a assessoria, na época.