Apresentador cita colega do Brasil Urgente e faz ‘ameaça’
Durante o ‘The Chef’, desta quarta-feira (19), Edu Guedes citou o seu colega de emissora Datena ao fazer uma “ameaça” contra a sua parceira do programa culinário da Band.
Tudo aconteceu quando o apresentador e um chef convidado preparavam uma receita. Ao longo do preparo, o cozinheiro brincou com Roberta Scherer, que fazia algumas perguntas sobre a receita, e fez até uma “ameaça”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Roberta é jornalista investigativa. Vou mandar ela pro Datena, meu. E ela desconfia de tudo (risos)”, disse o apresentador, se referindo ao ‘Brasil Urgente’.
Para quem não sabe, Roberta Scherer é jornalista e já apresentou o ‘Jornal da Band Nacional’, como âncora do telejornal aos sábados. Em julho deste ano, porém, ela migrou para o entretenimento da emissora ao ser escolhida para substituir Lucas Salles como assistente de palco do programa culinário.
OUTRO ASSUNTO
Edu Guedes usou seu espaço no “The Chef“, na Band, nesta segunda-feira (10), para falar sobre uma fase difícil que passou por causa da pandemia.
Durante o programa culinário, o apresentador ressaltou a importância de divulgar o trabalho das pessoas que vendem comida para sobreviver e fez um duro desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
“Vocês que fazem seus negócios, a Band é especial com as pessoas, enfim, com todo mundo. Nunca, desde que comecei a trabalhar na Band, alguém falou: “Oh, não fala disso, eu não faz a propaganda de tal pessoa”, pelo contrário. A gente tem que ajudar o povo brasileiro, enfim, as pessoas mais simples,” disse o cozinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao comentar sobre o assunto, Edu Guedes assumiu que passou por uma fase difícil e revelou que mesmo comerciantes experientes no ramo da comida tiveram que se reinventar durante a pandemia de Covid-19.