O assistente falou demais e acabou levando “bronca” de diretor
Depois de passar minutos tagarelando e atrapalhando Edu Guedes com a receita, nesta sexta-feira (01), Lucas Salles, assistente do The Chef, foi convocado para ter uma conversinha com Denis, diretor do programa da Band, que resolveu tirá-lo dos estúdios provisoriamente.
Para quem não sabe, o cozinheiro mais famoso do Brasil costuma fazer receitas com o tempo cronometrado, e o papo atravessado do assistente não ajudou em nada. Para que tudo fosse resolvido, Edu Guedes disse que Denis estava o chamando em sua sala para uma conversinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Salles cumpriu a ordem do apresentador e deixou a bancada do The Chef, enquanto o contratado da Band seguiu com sua programação normal. No entanto, ao iniciar outra receita, ele viu que precisaria do ajudante para cronometrar o tempo.
“Lucas, pode voltar, vai. Você faz esse negócio aqui. Cadê o Lucas? Sumiu, falou que não volta“, disparou Edu Guedes, em tom de brincadeira.
O assistente voltou com o rabo entre as pernas, até que o chef disse a condição para ele permanecer ali. “Olha, vamos combinar. Ela precisa fazer o prato… já foi um tempão de programa”, explicou Edu Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você está certo, me empolguei com a presença do chef [convidado do dia]”, respondeu. “Você só voltou por causa do cronômetro”, disparou o comandante do The Chef, aos risos.
PASSOU MAL
No início da semana, o humorista já tinha dado o que falar ao simplesmente passar mal no ar. Acontece, que ele foi experimentar um prato super ardido e começou a tossir sem parar, com as mãos no rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ardeu? Ele acha qualquer coisa ardida“, reagiu Edu. “Para de ser dramático, Lucas“, disparou o comandante do The Chef. “É uma delícia. Arde, mas é bom. Dói, mas é gostoso”, disparou o assistente, já recuperado da ardência.