Edu Guedes caiu no choro ao vivo e surpreendeu os telespectadores
O apresentador Edu Guedes já deixou claro que é discreto com relação a sua intimidade e não é muito de expor seus sentimentos, especialmente quando está ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, na manhã desta quinta- feira, 25 de fevereiro, durante o The Chef, Edu Guedes não conseguiu segurar a sua emoção e desabou em lágrimas no meio do programa.
Isso porque, a atração recebeu a presença de um dono de restaurante que foi prejudicado devido a pandemia. Ele cozinhou para o convidado e ainda aproveitou para agradecer o apoio da direção da Band, que sempre tem aberto as portas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Peço licença para falar da família Saad, que também numa hora difícil que eu estava passando eles foram lá, o Johnny [Saad, dono da emissora], o André [Luiz Costa, diretor geral de mídias digitais], toda a diretoria da Bandeirantes, eles me contrataram com um braço só porque o outro não funcionava direito”, comentou o apresentador Edu Guedes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Naquele momento, você vai pensar… eu estava pensando em mais ‘a pessoa não vai me ver tão bom na TV, com um braço ruim’, mas eu pensei pode ser também um momento de superação”, acrescentou Edu Guedes, revelando que teve uma conversa séria com os executivos do canal sobre um possível adiamento. Mas, acabou sendo convencido ao contrário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador desaba no choro e emociona com relato
Ao encerrar o programa, Edu Guedes emocionou mais uma vez. “A gente, na verdade, tem que agradecer a Band, a família Saad, ao querido Johnny, a todos da diretoria da Band. A gente é privilegiado de ter um espaço desse, numa emissora tão bacana e com pessoas especiais. E poder, de alguma forma, ajudar. Não importa o momento. A gente agradece demais, em fazer aquilo que a gente gosta, que a gente tem carinho em fazer”, agradeceu ele.