Edu Guedes quebra protocolo todos protocolos de apresentador e sacaneia cameraman ao vivo
Mesmo com a vitória do Palmeiras no Campeonato Paulista deste ano, ninguém se esquece de fazer chacota que o verdão não tem título no Mundial de Clubes. Edu Guedes não se esqueceu das brincadeiras que viralizam as redes sociais sobre o Palmeiras e resolve peitar torcedor, membro da produção do “The Chef”, na Band.
O Palmeiras foi derrotado no Mundial de Clubes no início do ano. Edu Guedes então tirou um sarro de Totó, membro da produção do “The Chef”, para quem não sabe, ele é cameraman da Band. O motivo da piada se deu após o Chelsea levar a melhor da partida final, vencendo por 2 x 1 e deixou o verdão novamente sem o cobiçado título mundial.
A derrota do Palmeiras acabou virando tema de muitos programas da Band, emissora que nos seus tempos antigos, tinha como carro-chefe exibir partidas de futebol. Em todas atrações da casa muito se comentou sobre a derrota do Palmeiras, que inclusive, não passou nada despercebido por Edu Guedes, o cozinheiro da emissora.
+“Tem muita gente reclamando”, expõe Claudete Troiano sobre realidade da RedeTV! e não oculta verdade
Durante uma de suas receitas no “The Chef”, Edu Guedes surpreendeu o telespectador e foi bater de frente com um membro de sua equipe atrás das câmeras. “Eu vou quebrar os protocolos e fazer para vocês. Olha o que eu vou fazer, colocar uma carne seca aqui. Já mudou o arroz, deu um upgrade no arroz. Essa carne seca é muito boa, pensa em uma receita gostosa”, disse ele sobre seu delicioso prato.
Totó estava até passando mal de tanta decepção com o Palmeiras, seu time do coração, por ter perdido o mundial e, claro, nervoso por ser motivo de chacota naquele dia fatídico. Ele é tão fanático pelo time que tem até o símbolo do verdão tatuado no peito. “O pessoal está zoando muito com você. Totó, os caras estão te zoando demais. Esse menino tem o Palmeiras no coração dele, eu respeito muito ele.”, disse Edu Guedes, atrás das câmeras.
ELOGIA A PAIXÃO E TIRA ONDA
Edu Guedes ainda elogiou o time do seu câmera para tranquilizá-lo quanto as brincadeiras que o tiravam do sério naquele dia. “Certa hora, eu vi o quanto foi o esforço de todos os jogadores, no jogo. Não foi por falta de esforço”, disse o cozinheiro amenizando a situação do seu colaborador.
Edu Guedes fez com que Totó mostrasse ao público sua tatuagem do Palmeiras no peito e ainda deu uma batata com bacon para ele comer e se acalmar. “Esse aí é palmeirense mesmo. Para você acalmar, come uma batatinha aí”, disse o apresentador aos risos, tirando sarro dele por estar comendo carne de porco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE