+Roberto Kovalick entrega situação no Hora 1 e assume o que fez na Globo: “Eu fui um desastre”
+Xuxa Meneghel surge em vídeo, ataca bolo na cara de fã e esfrega doce no rapaz: “Mata sua vontade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edu Guedes recheou o instagram com fotos de momentos especias ao lado de sua companheira
O chef de cozinha, Edu Guedes, que nas horas vagas também é piloto, compartilhou nas redes sociais uma série de fotos ao lado da pessoa que ama, Jaque Ciocci, seu grande amor.
“@jaqueciocci separei fotos que representam o dia de ontem. Ter alguém que torce, apoia e sente orgulho por vc é muito especial. Seu sorriso representa isso tudo e muito mais . Você é tudo pra mim ! Obrigado por ter entrado na minha vida e me fazer tão feliz, te amo ……. Ótimo dia a todos …..”, declarou Edu Guedes na legenda.
As fotos mostram os dois muito felizes, ao lado de um troféu do chef, de momentos dele antes e depois das corridas, mostrando o amor entre os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os diversos elogios por parte dos fãs: “Lindos”, disse uma. “Muito legal ver vocês compartilhando o amor”, disse outra.
FASE DIFÍCIL
Edu Guedes usou seu espaço no “The Chef”, na Band, para falar sobre uma fase difícil que passou por causa da pandemia.
Durante o programa culinário, o apresentador ressaltou a importância de divulgar o trabalho das pessoas que vendem comida para sobreviver e fez um duro desabafo.
“Vocês que fazem seus negócios, a Band é especial com as pessoas, enfim, com todo mundo. Nunca, desde que comecei a trabalhar na Band, alguém falou: “Oh, não fala disso, eu não faz a propaganda de tal pessoa”, pelo contrário. A gente tem que ajudar o povo brasileiro, enfim, as pessoas mais simples,” disse o cozinheiro.
Ao comentar sobre o assunto, Edu Guedes assumiu que passou por uma fase difícil e revelou que mesmo comerciantes experientes no ramo da comida tiveram que se reinventar durante a pandemia de Covid-19.
“Os restaurantes passaram por um momento difícil de pandemia e, não é por conta de qualquer coisa diferente, todo mundo passou igual. Eu passei também. Não é diferente”, iniciou
“Quando você trabalha 20 anos, 30 anos em comércio, você fala “pô, tô experiente”, mas passar pelo que a gente está passando… a gente nunca viveu isso. Então, não é culpa de ninguém, pelo contrário, é a situação do que aconteceu. Então todo mundo reaprendeu uma nova forma de trabalhar”, desabafou Edu Guedes.