O apresentador comprou um imóvel irregular que foi penhorado e teve de arcar com as dívidas mesmo sem estar envolvido
Edu Guedes se viu em meio à um escândalo milionário após comprar um imóvel de Marco Camargo e de sua mulher, Fernanda Boscolo de Camargo. A propriedade de luxo contava com irregularidades e sem saber, o apresentador da Band teve seu bem penhorado.
As informações foram dadas exclusivamente por Fábia Oliveira no Portal IG Gente, onde afirmou que o apresentador colocou o antigo proprietário na justiça e pediu uma indenização de nada mais nada menos que R$440 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O imóvel foi comprado por Edu Guedes em 2016 e o que o apresentador não sabia é que uma ação contra o imóvel de Marco Camargo e Fernanda estava sendo movida, o que fez com que a propriedade fosse penhorada depois do apresentador tê-la comprado.
Segundo o que foi divulgado pela coluna, a dívida que culminou na penhora do imóvel, foi dos proprietários anteriores à Marco e sua mulher. No entanto, para não perder seus bens para a penhora, Edu Guedes quitou a dívida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que por ser amigo de Marco Camargo, Edu Guedes tentou resolver todo o escândalo por baixo dos panos amigavelmente, mas após incessantes tentativas de contato, o desespero tomou conta e ele não teve outra alternativa a não ser recorrer à justiça.
FALÊNCIA?
A propriedade luxuosa fica localizada em uma área nobre de São Paulo, no Alphaville Residencial 4, em Santana de Parnaíba. Muito se questiona o por quê de Marco Camargo não responder ao amigo que comprou seu imóvel com tanta confiança, especulando-se até mesmo que o famoso possa estar avistando uma falência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ação movida por Edu Guedes, ele conta que o casal não citou qualquer irregularidade do imóvel. Além disso, o apresentador acusou os antigos proprietários do terreno de fraude de execução, por omitirem tais problemas com o local.
ESCÂNDALO MILIONÁRIO
Por conta de todo esse escândalo e incessantes tentativas de resolver a dívida milionária, o chef da Band pediu em indenização ao casal um valor de R$440 mil.