Cozinheiro mandou humorista conversar com a direção após atitude inapropriada
Ultrapassando todos os limites, nesta segunda-feira (02), Lucas Salles, assistente de Edu Guedes, zombou de um político e logo foi repreendido pelo comandante do The Chef, que indicou que ele fosse ao RH imediatamente, já que aquilo não era permitido.
Monitorando o resultado de uma das enquetes do dia no Instagram, o assistente se surpreendeu com o número de votos tão rápido e disse que o engajamento do programa estava melhor do que a candidatura de Eymael, ex-deputado federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa enquete está bombando. Bolo gelado de coco, 739 votos, mais votos que o Eymael, está indo muito bem, de verdade”, iniciou. “Demorou para entender… o que o Lucas falou. Lucas, respeito. Manda um abraço para o Eymael”, exigiu Edu Guedes no The Chef.
Não contente, o humorista seguiu com suas gracinhas. “Está na hora de aposentar, hein?!”, disparou, aos risos. “Lucas, para com isso. Falo para ele parar, e ele piora”, continuou o cozinheiro na Band.
Por incrível que pareça, o diretor do The Chef entrou na onda e colocou a trilha sonora das eleições, mas, o chef não gostou nada disso e repreendeu, em tom de brincadeira. “O outro coloca música de eleição… a gente está na emissora que cobre melhor as eleições, você vai e me faz uma coisa dessas“, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que Schneider, diretor da Band, foi envolvido em toda a situação. “O Rodolfo está te chamando lá no jornalismo. O outro põe a música para complementar, vai direto para o RH, não precisa passar lá no Rodolfo”, concluiu Edu Guedes, aos risos.
Por fim, Lucas Salles esclareceu que tudo não passava de uma brincadeira e mandou um beijo especial ao político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE