O apresentador do matinal da Record lamentou o cancelamento de vários shows internacionais por conta do diagnóstico do artista
Na edição do Fala Brasil desta terça-feira, 15, Edu Ribeiro e Mariana Godoy dedicaram parte do primeiro bloco do telejornal da Record para falar sobre estado de saúde de um famoso cantor sertanejo. O âncora também confirmou a triste notícia de que o artista precisou cancelar toda a sua agenda do mês devido a um diagnóstico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista falava sobre Zé Neto, que testou positivo pela segunda vez no último final de semana após enfrentar sérios problemas pulmonares em decorrência das sequelas da primeira infecção e do uso do cigarro eletrônico.
“E o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano hein? Ele voltou a testar positivo pra Covid-19. O anúncio foi feito pelas redes sociais do artista ontem e em função disso, 7 shows previstos para todo esse mês de novembro precisaram ser cancelados e vão ser reagendados. Shows inclusive em Portugal, no Reino Unido e na Itália”, lamentou Edu Ribeiro, citando as apresentações internacionais que a dupla faria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Record ainda ressaltou que a esposa do cantor negou que ele esteja internado, após a notícia de que o famoso teria dado entrada em um hospital após uma piora no quadro de saúde.
“A esposa do cantor nega que Zé Neto esteja internado. Informou que ele foi ao hospital sim. Foi ontem, mas apenas para a realização de exames e medicação“, tranquilizou Edu Ribeiro, enquanto imagens da dupla Zé Neto e Cristiano eram exibidas na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qual é a preocupação? Ele disse que está com sintomas leves, mas ele já havia sido diagnosticado com covid em 2020 e teve problemas no pulmão em consequência daquele cigarro eletrônico“, concluiu o titular do Fala Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ZÉ NETO ENFRENTOU SEQUELAS DA COVID
O cantor foi diagnosticado com a Covid-19 pela primeira vez em junho de 2021. Na ocasião, ele se recuperou dos sintomas do vírus, mas descobriu sérias sequelas deixadas pela infecção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em dezembro do ano passado, o cantor anunciou que estava enfrentando problemas pulmonares devido aos danos do Coronavírus e também por conta do uso frequente do cigarro eletrônico.
Por conta dos problemas de Zé Neto, a dupla formada com Cristiano precisou dar uma pausa nos shows e só voltou à ativa em junho deste ano.