Na noite deste sábado (25), foi realizado o casamento do deputado-federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que é filho do atual presidente Jair Bolsonaro. Ele se casou com a psicóloga Heloísa Wolf, mas antes da cerimônia acontecer, a família teve que enfrentar muita confusão, isso porque, alguns moradores do entorno da Casa de Santa Teresa, onde aconteceu o casamento, organizaram um protesto contra a presença da família no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nosso protesto é político e a maioria das pessoas aqui é contra Bolsonaro porque ele é um fascista, misógino e preconceituoso. E por ser uma pessoa inadequada e despreparada, um incompetente que chegou ao poder por causa da ignorância do povo brasileiro”, explicou a síndica do condomínio ao UOL, mas tudo foi resolvido rapidamente.
Eduardo Bolsonaro se casa no Rio com Beatles, protestos e muita balbúrdia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tida como aposta da Globo, futuro de Ana Clara na emissora causa espanto e discussão
O casório de Eduardo Bolsonaro e Heloísa foi realizado pelo pastor Pedrão, ex-participante do reality No Limite, da Globo. “Foi uma cerimônia muito bonita e descontraída. Os noivos estavam muito felizes”, disse o pastor, que é conhecido por seu visual casual. O presidente Jair Bolsonaro chegou ao local de helicóptero com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e publicou uma foto no local após a cerimônia ser finalizada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
Gabriel Diniz é velado em João Pessoa, as primeiras fotos são divulgadas e causam comoção
MC Loma é pedida em namoro na porta do banheiro e tira sarro do rapaz: “Eu lavei as mãos”
O casamento foi preparado para acomodar 150 convidados, com direito a vista do por do sol na Baía de Guanabara, orquestra e DJ, e pesou no bolso do deputado federal. Pelo menos, foi o que Eduardo revelou em entrevista a Luciana Gimenez no “Luciana by night” da RedeTV!. Segundo o deputado, ele até teria feito um empréstimo para conseguir dar conta de todas as despesas. “Estou endividado até… Seu eu falar o pessoal não acredita, mas peguei até um empréstimo para ir passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas”, contou Eduardo Bolsonaro.
Na entrevista, Eduardo Bolsonaro falou que tem planos para aumentar a família. “Se depender de mim, gostaria de ter uma família numerosa. Três seria bacana. Nós, cristãos, temos que povoar o planeta Terra”. completou o deputado. Filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo também falou sobre a sua relação com o pai, relembrando momentos da juventude. “Meu pai é o ‘maior paizão’. A gente saía, pescava junto, acampava… Nossa infância foi bem saudável. Cobravam nota boa na escola, mas não tinha nada excessivo”, finalizou Eduardo Bolsonaro.