Eduardo Bolsonaro, após polêmica com trans, faz grave acusação contra a Globo
20/09/2019 às 17h15
Eduardo Bolsonaro acusa Globo de apoiar crime após reportagem
O canal de notícias do Grupo Globo, a Globo News, exibiu nesta sexta-feira (20), uma reportagem onde falou sobre a pedofilia. Na ocasião, o canal destacou a seguinte manchete: “Pedofilia é uma doença que não tem cura, mas tem tratamento”. Quem não gostou nada do conteúdo exibido pela Globo News, foi o deputado federal, filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, do PSL. Segundo Eduardo, essa é uma forma da emissora defender a causa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Montenegro tem atitude rara e escancara intimidade com homens sedutores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tata Werneck passa por problemas na gravidez, se afasta da Globo e desabafa: “Me senti culpada”
Ao todo a matéria teve 16 minutos de duração, e em nenhum momento o canal deixou de dizer que a pedofilia era um crime, porém, tratou a situação como uma ‘doença crônica’, comparada com o alcoolismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma publicação feita em sua rede social, Eduardo Bolsonaro diz que é necessário quebrar o que ele chamou de “espiral do silêncio”, lembrando que foi votado para não permitir esse tipo de coisa. O caso viralizou, e outras pessoas também acabaram criticando a Globo News.
Eduardo Bolsonaro disse que é necessário quebrar o que chamou de “espiral do silêncio”. Ele lembrou ainda que foi muito votado e que não vai permitir que esse tipo de abordagem aconteça. O caso acabou viralizando nas redes sociais e muita gente também criticou a emissora, que ainda não se pronunciou sobre o caso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Outro famoso que se manifestou em relação ao caso, foi o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. “A Globo dizer que pedofilia NÃO É CRIME, deve “ter tratamento” é das maiores barbaridades que já ouvi. Quem aqui é pai, mãe, decente, se enoja com isso. Parabéns ao @BolsonaroSP pelo pronunciamento oportuno. Alias crime deveria ser a Globo falar uma barbaridade dessas”, disse Marcelo de Carvalho em sua rede social.
A seguir confira a publicação de Eduardo Bolsonaro junto com o comentário de Marcelo de Carvalho!
A Globo dizer que pedofilia NÃO É CRIME, deve “ter tratamento”é das maiores barbaridades que já ouvi. Quem aqui é pai, mãe, decente, se enoja com isso. Parabéns ao @BolsonaroSP pelo pronunciamento oportuno. Alias crime deveria ser a Globo falar uma barbaridade dessas. https://t.co/rgQoGZC5V6
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) September 20, 2019
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: