Eduardo Bolsonaro detona José de Abreu após ironizar morte do filho de Lula e hipocrisia é escancarada
07/07/2019 às 11h46
Mais uma treta envolvendo dois contratados da Globo veio à tona na noite deste sábado entre o ator José de Abreu e a autora Gloria Perez. Tudo isso porque o homem, que está atualmente no elenco de A Dona do Pedaço, não vem gostando da defesa enfática de Gloria Perez ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, após as supostas mensagens vazadas pelo site The Intercept. Até o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, entrou na treta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele fez questão de criticar uma comparação que passou dos limites feita por José de Abreu em relação a Gloria e o assassino de sua filha, Daniela Perez. “Até onde vai a canalhice do ser humano? Mas confesso que tb me embrulha o estômago ver que ainda dão grande espaço a ele, como se nada tivesse acontecido. Por metade do que ele já fez um ‘bolsominion’ seria capa de várias revistas tomando muita pancada”, disparou ele em seu perfil do Twitter.
+Francisco Vitti é questionado sobre ser gay e resposta vem na lata: “Qual o problema?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rafael Vitti é acordado com Tatá Werneck aos gritos, teme o pior e entra em desespero
+César Filho se revolta com Guga Chacra e dá resposta atravessada ao concorrente da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que muita gente enxergou uma hipocrisia do filho do presidente ao falar em humanidade. Isso porque Eduardo Bolsonaro fez um comentário polêmico na época em que morreu o neto do ex-presidente Lula, preso por corrupção e lavagem de dinheiro. ““Perguntado se Lula deveria sair da cadeia respondi que não – até por uma questão de isonomia com os demais presos. Agora, sobre a morte da criança é óbvio que é um fato lamentável e indesejável. Isso independe de ideologia. Não misturem as coisas“, disse ele na ocasião.
Sobre a polêmica de Gloria com José de Abreu, vale recordar, o ator fez uma comparação equivocada e constatou que tanto a autora da Globo quanto o assassino de sua filha, Guilherme de Pádua, estão do mesmo lado no espectro político. “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Padua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos”, escreveu ele, dando a entender que duas pessoas antagônicas devem divergir em todo e qualquer assunto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após Gracyanne confirmada no BBB25, Viviane Araújo quebra o silêncio sobre Belo e assume de vez: “Minha vida”
● Sorriso Maroto fará dois shows especiais do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
+Rafael Vitti e Tatá Werneck vivem dilema sobre filha e a batizam de “Clóvis”, nome masculino
A mensagem, como era de se esperar, não pegou nada bem e ele foi detonado. E uma das que responderam ao post completamente ofensivo foi a própria Gloria, que não deve nem pensar em escalá-lo para algumas de suas próximas tramas. “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É Block e mais nada”, escreveu ela, que recebeu bastante apoio nas respostas.
Até onde vai a canalhice do ser humano? Mas confesso que tb me embrulha o estômago ver que ainda dão grande espaço a ele, como se nada tivesse acontecido. Por metade do que ele já fez um "bolsominion" seria capa de várias revistas tomando muita pancada! @gloriafperez pic.twitter.com/6OIwitZ5nZ
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) July 7, 2019
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.