Filho de Bolsonaro faltou com respeito aos brasileiros em live
Em live realizada em seu Instagram na noite de ontem (10), o filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, do PSL-SP, acabou em um momento de fúria, mandando a população brasileira enfiar as máscaras de proteção contra o novo coronavírus “no rabo”.
Ele que é o filho número 3 de Bolsonaro, criticou o uso do principal item de proteção contra a contaminação. O país, vale dizer, já tem mais de 270 mil mortos pela Covid-19. “Eu acho uma pena, né, (que) essa imprensa mequetrefe que a gente tem aqui no Brasil fique dando conta de cobrir apenas a máscara. ‘Ah a máscara, está sem máscara, está com máscara’. Enfia no rabo gente, porra! A gente está lá trabalhando, ralando”, afirmou o deputado federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As declarações de Eduardo Bolsonaro, curiosamente, foram feitas justamente no dia em que o pai dele, o presidente Jair Bolsonaro mudou o seu discurso em meio a pandemia, usando máscara e defendendo as vacinas.
Eduardo Bolsonaro ainda repercutiu o caso das rachadinhas de Fabrício Queiroz e a compra de uma mansão de 6 milhões do seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro, do Republicanos-RJ.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você, retardado mental, que fica falando ‘o problema são os filhos, cadê o Queiroz?’, pagou o apartamento R$ 50 mil em dinheiro. Seu animal, larga de ser um peão nesse tabuleiro de xadrez chamado política e começa a pensar um pouquinho, ver o perigo que está por vir e ver como o sistema trabalha porque não dá ponto sem nó, não. Fique com Deus e não consuma cachaça em excesso igual a uns e outros aí”, disparou Eduardo Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE