Eduardo Bolsonaro, filho número 03 do atual Presidente do Brasil, escandalizou a classe feminina em um post na rede
Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), deputado federal do estado de São Paulo, é um dos filhos do então Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que da mesma forma que o pai, costuma protagonizar escândalos com posicionamentos para lá de polêmicos.
Na quinta-feira, 08, por exemplo, o político extravasou e atacou as parlamentares mulheres da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), afirmando que elas são apenas ‘portadoras de vagina’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indignada com o desrespeito, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), destacou que não vai ficar calada em meio ao ocorrido e irá protocolar uma representação contra Eduardo Bolsonaro. De acordo com ela, as deputadas de todos os partidos assinarão o documento.
“Ele agrediu todas as parlamentares, inclusive as do partido dele”, frisou Joice, mulher mais votada para a Câmara dos Deputados da história do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde tudo começou
A ira da classe feminina contra o filho número 03 do Presidente se iniciou após o mesmo usar seu perfil no Twitter para divulgar um vídeo da CCJ onde o deputado Éder Mauro (PSD-PA) discutia com a deputada Maria do Rosário (PT-RS), afirmando que ela necessitava urgentemente de um médico, visto que, não parava de falar.
“Parece, mas não é a gaiola das loucas, são só as pessoas portadoras de vagina na CCJ sendo levadas a loucuras pelas verdades ditas pelo Dep. @EderMauroPA 1.000°”, escreveu Eduardo Bolsonaro na rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parece, mas não é a gaiola das loucas, são só as pessoas portadoras de vagina na CCJ sendo levadas a loucuras pelas verdades ditas pelo Dep. @EderMauroPA 1.000° 🔥 pic.twitter.com/sdO75DfsA0
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) April 8, 2021