Eduardo Bolsonaro, após mandar enfiar máscara no rabo, posta Zé Gotinha apontando seringa como fuzil

Eduardo Bolsonaro (Foto: Jane de Araújo/Agência Senado) Lula

Eduardo Bolsonaro (Foto: Jane de Araújo/Agência Senado)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Bolsonaro fez postagem polêmica

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) utilizou as redes sociais, nesta sexta (12), após desmascarar Lula, para publicar um desenho do personagem símbolo da campanha de vacinação no país: o Zé Gotinha.

No desenho, contudo, o personagem aparece carregando a seringa como um fuzil. Na postagem, o político declarou: “Nossa arma é a vacina”. A fala foi feita dois dias depois de Lula dizer que o presidente tinha sumido com o personagem “porque achou que era petista”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na minha época, nós vacinamos 80 milhões de pessoas em três meses. Cadê o Zé Gotinha? Bolsonaro mandou embora, porque achou que era petista”, alfinetou o ex-presidente. Essa não é a primeira resposta que o clã do presidente dá às declarações de Lula. No dia do discurso dele, que detonou o não uso de máscara da alta cúpula, Bolsonaro e os ministros usaram as máscaras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba mais

Fora isso, depois de Lula fazer uma crítica aos “terraplanistas”, o pai de Eduardo Bolsonaro botou um globo durante sua tradicional live de quinta. Na quarta (10), Eduardo tinha mandado a população enfiar as máscaras contra o covid “no rabo”. “Eu acho uma pena, né, (que) essa imprensa mequetrefe que a gente tem aqui no Brasil fique dando conta de cobrir apenas a máscara”, iniciou ele.

Eduardo Bolsonaro prosseguiu. “’Ah a máscara, está sem máscara, está com máscara’. Enfia no rabo gente, porra! A gente está lá trabalhando, ralando”, declarou ele na ocasião.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile