Debochou
Eduardo Bolsonaro provoca Ivete Sangalo e debocha de cantora em público: ‘Qual a solução pra essa mulher?’
13/09/2022 às 19h38
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após Ivete Sangalo expôr opinião política, Eduardo Bolsonaro debocha de cantora
Eduardo Bolsonaro debochou de Ivete Sangalo após a cantora, antes de sua apresentação no Rock In Rio, declarar ser contra o porte de armas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na música ‘Muito Obrigado Aché’, Ivete Sangalo manda jogar as armas para lá, e antes de tocar essa música ela declarou: “A gente não precisa de arma, a gente precisa de amor. Joga as armas pra lá. Deus não acredita na violência, ele acredita no amor”.
Não gostando do que a cantora falou, Eduardo Bolsonaro publicou em seu instagram um trecho do vídeo e disse que só não precisa de armas aqueles que andam com seguranças armados:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só não precisa de armas quem anda com seguranças armados. No mundo real quem faz a segurança de nossas famílias são os próprios brasileiros”.
Ao citar o nome de Ivete Sangalo, Eduardo Bolsonaro questiona: “Qual seria a solução para essa mulher?”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marca se vinga de Jojo, fecha com Ivete Sangalo e emite comunicado com indireta: “Ninguém melhor”
● Ivete Sangalo fala sobre relação discreta do filho e assume: “Ouvi vários gritos”
● Casada há anos, Ivete Sangalo beija loira na boca em público e assume o que fez com mulher: “Eu que agarrei”
Eduardo Bolsonaro ainda declarou e exaltou a flexibilização na compra de armas no Brasil imposta por seu pai, o candidato a reeleição, Jair Bolsonaro.
O deputado ainda citou a Bíblia e disse que Deus sabia que apenas uma espada coloca os homens nos lugares: ” Deus falava em amor, mas Deus sabia que somente uma espada coloca um homem ruim num lugar que ele merece”
Ao final, Eduardo Bolsonaro mandou um recato, segundo ele, para a elite brasileira: “O que a elite artística do Brasil tem que entender é que nem todo mundo tem condição para ter segurança armado protegendo sua família e seus bens. Aqui no Brasil de verdade quem faz a segurança de verdade somos nós mesmos”.
FUNCIONA?
Em 2021, cresceu em 24% o número de homicídios causados por armas de fogo no Brasil, os casos foram de 3118 (2020) para 3878 (2021), apesar da queda de homicídios em geral no país.
Em diversos casos, os assassinatos não foram em bandidos ou pessoas que atacam pessoas de bem, como foi o discurso comum de um político em campanha eleitoral, e sim em inocentes como no caso de Benedito, que foi morto após tentar salvas sua mulher de ser alvejada no fórum em Maceió.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]