Aconteceu na noite deste sábado (25) o casamento do deputado-federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que é filho do presidente Jair Bolsonaro. Ele se uniu em matrimônio com a psicóloga Heloísa Wolf, mas antes de a cerimônia acontecer a família teve que enfrentar muita balbúrdia, pra usar uma palavra que está na moda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após Globo humilhar jogador ao vivo, Caio Ribeiro insulta profissional e é detonado
Isso porque alguns moradores do entorno da Casa de Santa Teresa, onde aconteceu o casamento, organizaram protesto contra a presença da família do presidente no local. “Nosso protesto é político e a maioria das pessoas aqui é contra Bolsonaro porque ele é um fascista, misógino e preconceituoso. E por ser uma pessoa inadequada e despreparada, um incompetente que chegou ao poder por causa da ignorância do povo brasileiro”, explicou a síndica do condomínio ao UOL.
+BTS desbanca Coldplay e Rolling Stones e faz maior show internacional da história do Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O capeta já chegou?”, questionou uma senhora de mais ou menos 75 anos se referindo ao presidente Jair Bolsonaro. “Tanto lugar para escolher e esse infeliz vem aqui, em um bairro progressista, onde ninguém gosta dele”, disparou ela. O protesto foi realizado por moradores do condomínio que fica logo acima do local escolhido pelos noivos para o casamento.
+Zezé Motta posa completamente nua aos 74 anos, mostra tudo, choca a sociedade e é punida
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Esses moradores penduraram bandeiras pretas nas janelas e um jogador tocou em alto e bom som músicas como Apesar de Você (Chico Buarque) e ara Não Dizer Que Não Falei das Flores (Geraldo Vandré), que foram usadas contra o Regime Militar Brasileiro. Gritos de “fascista” também foram ouvidos pela reportagem do UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casamento em si foi realizado pelo pastor Pedrão, ex-participante do reality No Limite, da Globo. “O Bolsonaro podia não ter ganho as eleições e seria só mais um casamento. Já estava acertado antes. Não teria a repercussão que terá, pois agora é o filho do presidente. É bonito o casal deixar a cargo da mãe escolher o pastor“, disse ele em entrevista antes do casamento.
“Foi uma cerimônia muito bonita e descontraída. Os noivos estavam muito felizes”, disse o pastor, que é conhecido por seu visual casual, ao UOL. O presidente Jar Bolsonaro chegou ao local de helicóptero com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e publicou uma foto no local após findada a cerimônia.
+Lady Francisco: filho da atriz se desmancha e lamenta a morte da mãe em depoimento emocionante
“Acompanhando o casamento do meu 03, Eduardo Bolsonaro, ao lado de minha esposa, Michelle Bolsonaro. Desejamos toda felicidade ao casal e que Deus abençoe essa união! Bom final de sábado a todos”, escreveu ele na legenda da imagem que foi publicada em todas as redes sociais do presidente.
Acompanhando o casamento do meu 03, Eduardo Bolsonaro, ao lado de minha esposa, Michelle Bolsonaro. Desejamos toda felicidade ao casal e que Deus abençoe essa união! Bom final de sábado a todos! pic.twitter.com/VXoGlbh0Em
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 25, 2019
A festa, que contou com as daminhas de honra entrando na igreja ao som de um instrumental da música Here Comes The Sun, clássico banda britânica The Beatles, ainda contou com um forte policiamento. Dois comboios faziam a segurança somente no codomínio. A entrada para um morro que fica próximo ao local estava bloqueada pela PM. A Polícia Federal, por sua vez, fazia guarda à paisana.