Eduardo Bolsonaro sofre com morte do primeiro filho: “O bebê ainda está dentro da barriga”

04/11/2019 às 11h33

Por: Thainá Rambaldo
Imagem PreCarregada
Esposa de Eduardo Bolsonaro é engada por repórter para obter informações sobre a sua família (Foto: Reprodução)
Eduardo Bolsonaro e a esposa Heloísa Bolsonaro perderem o filho que esperavam (Foto reprodução)

Eduardo Bolsonaro e a esposa Heloísa Bolsonaro perderam o filho que esperavam (Foto reprodução)

Esposa de Eduardo Bolsonaro explicou que bebê morto ainda está em seu útero e que vai esperar até que ele saia naturalmente

A esposa do deputado Eduardo Bolsonaro, Heloísa Bolsonaro se pronunciou novamente sobre o aborto espontâneo que sofreu nesta semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Heloísa Bolsonaro tranquilizou aos seus seguidores e voltou a falar sobre a perda, ela sofreu um abordo retido, ou seja, o feto morto ainda se encontra no útero da esposa de Eduardo e será expulso pelo próprio corpo.

Em seu Stories do Instagram, a esposa de Eduardo Bolsonaro disse: “Estou em paz, tranquila. Não estou no controle. O que podemos controlar dessa vida é muito pouco. Tive um aborto retido, o coraçãozinho parou de bater… o bebê ainda está aqui dentro [da barriga]. Vou esperar quatro semanas para ver se ocorre a expulsão natural… “Estou bem. Assim que possível, a gente vai tentar de novo. Queremos muito ter filhos, mas a gente respeita o tempo que for preciso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Triste notícia

Heloísa e Eduardo Bolsonaro anunciaram, através do Instagram dela, o aborto neste sábado, 2, e pegaram todos de surpresa. O bebê do casal seria o segundo neto do presidente Jair Bolsonaro, Flávio, senador do Rio, tem uma filha chamada Carolina.

Eduardo é o filho mais velho de Jair Bolsonaro, o presidente também é pai de Carlos, Flávio, Laura e Renan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Refleti bastante antes de tornar essa notícia pública. Resolvi dividir com vocês algo muito íntimo, mas que também é importante de ser falado. Muitas mulheres acabam passando por isso e guardando em segredo: por culpa, frustração, medo, tristeza, vários motivos. 👼🏼 Eduardo e eu fomos hoje fazer minha segunda ultrassom transvaginal e descobrimos que minha gestação de 9 semanas não evoluiu. Tive um aborto espontâneo, o coraçãozinho do meu bebê já não bate mais aqui dentro. Divido com vocês, pois muitas famílias passam por isso e passa mil coisas pela cabeça, em especial da mãe. “Será que eu comi algo errado? Será que fiz alguma atividade física errada? Será que eu me estressei demais? Etc”. Quando na verdade, estatisticamente, em torno de 20% das gestações são interrompidas até a 22ª semana. Descobri a gestação no final de setembro, havia sido nossa primeira tentativa de engravidar. Ficamos super felizes, já nos sentíamos pais desde então. Nossa família estava em festa com a novidade. Mas Deus tem seus planos e não cabe a nós questiona-los. Apesar de tristes, estamos em paz! Assim que possível, tentaremos mais uma vez trazer nosso filho ao mundo. ✨👼🏼🙏🏻💛 Um obrigada especial às médicas que nos trataram com muito amor e carinho! eduardo bolsonaro

Uma publicação compartilhada por Heloísa Wolf Bolsonaro (@heloisa.bolsonaro) em

Destaque
eduardo bolsonaro
Jair Bolsonaro

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.