Esposa de Eduardo Bolsonaro explicou que bebê morto ainda está em seu útero e que vai esperar até que ele saia naturalmente
A esposa do deputado Eduardo Bolsonaro, Heloísa Bolsonaro se pronunciou novamente sobre o aborto espontâneo que sofreu nesta semana.
Heloísa Bolsonaro tranquilizou aos seus seguidores e voltou a falar sobre a perda, ela sofreu um abordo retido, ou seja, o feto morto ainda se encontra no útero da esposa de Eduardo e será expulso pelo próprio corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu Stories do Instagram, a esposa de Eduardo Bolsonaro disse: “Estou em paz, tranquila. Não estou no controle. O que podemos controlar dessa vida é muito pouco. Tive um aborto retido, o coraçãozinho parou de bater… o bebê ainda está aqui dentro [da barriga]. Vou esperar quatro semanas para ver se ocorre a expulsão natural… “Estou bem. Assim que possível, a gente vai tentar de novo. Queremos muito ter filhos, mas a gente respeita o tempo que for preciso”.
Triste notícia
Heloísa e Eduardo Bolsonaro anunciaram, através do Instagram dela, o aborto neste sábado, 2, e pegaram todos de surpresa. O bebê do casal seria o segundo neto do presidente Jair Bolsonaro, Flávio, senador do Rio, tem uma filha chamada Carolina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo é o filho mais velho de Jair Bolsonaro, o presidente também é pai de Carlos, Flávio, Laura e Renan.