Eduardo Costa não tem enfrentado uma boa fase e teve bens penhorados
O cantor sertanejo Eduardo Costa tem enfrentado uma grande crise financeira e acabou se envolvendo em um novo escândalo.
Isso porque, após falar sobre sua vida financeira, o sertanejo foi surpreendido com uma ordem da Justiça que não o permite vender seus bens, tornando as suas posses em bens penhorados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, Eduardo Costa teria comprado um imóvel e por um valor e para conseguir quitar, teve que abrir mão de alguns bens valiosos, como uma casa, uma ferrari, uma lancha e ainda um jetski.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a compra não teve como ir adiante quando os negociadores descobriram que os bens não estavam no nome do cantor sertanejo.
”A casa que ele deu foi construída em uma área irregular e os veículos não eram dele. Nada era dele. O imóvel está bloqueado, quem quiser comprar deverá pagar o dobro do valor.”, explicou Fabíola Reipert. Agora, o processo segue na Justiça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crise e rompimento com Leonardo
Devido ao rompimento da amizade, Eduardo Costa deixou o escritório gerenciado por Leonardo e criou a sua própria empresa. Em recente entrevista ao UOL, o cantor falou sobre sua situação em meio a pandemia do novo Coronavírus e a ausência de shows presenciais.
“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”, revelou o cantor.
Vale dizer que, após ter rompido com Leonardo, Eduardo Costa tem investido pesado na divulgação de suas novas canções e tem feito diversos projetos através das redes sociais para continuar se sustentando através da música.