Eduardo Costa abriu o jogo sobre a ex noiva, Victoria Villarim, e deu o que falar
O cantor sertanejo Eduardo Costa voltou a ver seu nome envolvido em um escândalo após se mostrar a favor da eliminação da sua ex noiva, Victoria Villarim, de A Fazenda 12.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Eduardo Costa resolveu abrir o jogo sobre o seu relacionamento com a peoa, que estava na roça desta semana antes do cancelamento da Record.
+Christina Rocha, após demissões no SBT, recebe ultimato e situação do Casos de Família gera pânico: “Difícil”
No bate papo, o cantor sertanejo revelou que o fim do relacionamento não aconteceu de forma amigável. “Quando terminamos, ela falou muito mal de mim, falou inclusive que eu a agredi, falou um monte de coisa. Eu fui atacado de tudo quanto é jeito… Se eu já exagerei com mulher foi porquê dei beijo demais, não porque dei tapa”, confessou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa ainda comentou sobre um suposto caso de agressão contra a peoa de A Fazenda 12. “Lá dentro, começou a se falar sobre violência. Se fala que tinha fotos nos celulares, que tinha agressões. Poxa, você cai na sua escada aí, bate sua cabeça em algum lugar, aparece uma mancha no seu olho, no seu braço, aí você guarda essa foto. Aí você fala que eu bati em você, quebrei seu braço, chama a polícia na hora”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso abriu o jogo e deu a sua versão da história e detonou a postura de Victoria Villarim no reality show apresentado por Marcos Mion. “Você guardar a foto, pra um ano depois, dois, entrar num ambiente e falar que eu te agredi, você é covarde e está querendo de alguma forma me prejudicar. Porque você usou meu nome pra entrar, se não tivesse usado meu nome, eu entenderia”, disparou Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das polêmicas, o cantor garante não guardar nenhum rancor da ex noiva. “Victoria não é essa pessoa que estão pensando, ela é muito boa. Não quero o mal de Victoria jamais”, afirmou.
Ameaça de morte
Vale dizer que, Victoria Villarim confessou ter sofrido ameaças de morte da parte do irmão do cantor sertanejo. Inicialmente, o famoso negou as acusações.
+Fila andou! Whindersson Nunes é flagrado aos beijos com novo affair; saiba quem
No entende, Eduardo Costa veio à público logo depois e disse que o irmão estava fora de si, se desculpando em seu nome.