Após notícias e rumores de briga nos bastidores, Eduardo Costa abriu o jogo sobre sua verdadeira relação com Leonardo fora dos palcos
Leonardo e Eduardo Costa são grandes estrelas do sertanejo e fizeram um sucesso tremendo com a turnê Cabaré, que passou por todo o Brasil e levou as músicas dos dois artistas para os amantes desse estilo. Alvo de notícias na imprensa sobre uma suposta briga nos bastidores, um deles decidiu colocar um fim nesses boatos e explicou como é a verdadeira relação entre eles.
Em conversa com Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Costa revelou que ele e o amigo caem na gargalhada quando leem alguma notícia sobre uma briga entre eles. “A gente ri dessa história. Nós nunca brigamos, nós somos irmãos”, explicou o cantor mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa também explicou que os dois são sócios, possuem uma marca de cachaça, além de outras empresas. O cantor também contou que quando não estão trabalhando, estão bem distantes, ele em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e Leonardo em sua fazenda, perto do Tocantins.
SHOW CARO
Sobre o fim do projeto Cabaré, o cantor explicou que não houve nenhuma briga com o parceiro musical. “Nós paramos até porque a economia começou a ficar difícil e é um show muito caro”, justificou. O famoso também avaliou que fazer o show pela metade não pode, já que possuem as bailarinas, as luzes e tudo mais. “Nunca houve nenhum tipo de atrito com o Leonardo”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR SERIA DIFÍCIL DE LIDAR
Para quem não sabe, Leão Lobo, do programa Fofocalizando, afirmou que o fim do projeto aconteceu porque Leonardo estava insatisfeito com o comportamento de Eduardo Costa nos bastidores do show, principalmente com a forma que ele tratava a produção.