Eduardo Costa deixa gravadora de Leonardo pela porta dos fundos
28/12/2020 às 10h22
O sertanejo saiu pela porta dos fundos da empresa que gerenciava a sua carreira
Eduardo Costa foi um dos famosos que mais deram o que falar no ano de 2020, principalmente após a pandemia de Covid-19 que assolou o Brasil a partir de março. Entre algumas polêmicas que o cantor se envolveu a principal foi a briga que pública que ele teve com Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Peru pequeno, bafo e fedo embaixo do braço: Caio Castro, Fagundes e Sérgio Guizé são expostos em lista “suja”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Impedido de fazer shows por conta das medidas preventivas contra o Coronavírus, Eduardo Costa seguiu a iniciativa de outros cantores e começou a fazer lives no Youtube e nas redes sociais. Em algumas dessas lives, o cantor se apresentou ao lado do parceiro do projeto Cabaré, Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, após algumas apresentações a relação entre Leonardo e Eduardo Costa acabou sofrendo um desgaste e a dupla acabou se afastando. Eduardo, inclusive, acabou sendo arrancado da empresa Talismã, que cuidava da carreira do cantor e pertence a Leonardo.
Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, pouco tempo depois do rompimento, Eduardo Costa foi enfático sobre o fim da parceria e revelou que devido a falta de shows, a empresa não tinha utilidade na época.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eduardo Costa assume motivo de extrema magreza e o que aconteceu em fazenda
● A revelação corajosa de Eduardo Costa ao falar de mágoa com Leonardo após briga e armar vingança contra sertanejo
● R$30 milhões, cavalo e lago próprio: Fazenda de Eduardo Costa é imensa e maior que um shopping
“O Leonardo é como um irmão pra mim. Sou padrinho do filho dele, somos família. O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo de shows. Eu mantive minha assessoria, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não servia, porque não podíamos vender shows. Leonardo segue com o Talismã, porque é dele e eu quando tudo normalizar eu vou abrir o meu. Só isso”, disse o cantor.
No mesmo dia de sua demissão da Talismã, Eduardo Costa anunciou a “Ecxpetáculo”, sua própria empresa de gerenciamento que vai cuidar dos seus futuros projetos.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]