Cantor alertou fãs em relação a golpe usando o seu nome
O cantor Eduardo Costa, recentemente, acabou sendo vítima de um golpe na internet, e diante disso, resolveu fazer um alerta aos seus fãs. Através das suas redes sociais, ele compartilhou uma imagem, no dia 05 de novembro, exibindo um número que está sendo usado por bandidos para realizarem golpes em seu nome.
+Gusttavo Lima, após separação, fica com novinha e áudio é vazado dela entrega: ”Mão no meu peito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O número estaria realizando ligações, convidando as pessoas para a sua próxima live, fazendo a solicitação de códigos de verificação dos aplicativos Whatsapp e Instagram das vítimas para confirmação.
CAMPANHA CONTRA A EX
Eduardo Costa, aqui do lado de fora, acabou realizando uma campanha para que a sua ex, Victória Villarim saísse do jogo de A Fazenda 12, o que acabou acontecendo. Ao ser eliminada da atração rural e tomar conhecimento da campanha do sertanejo, a bailarina ficou indignada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela considerou a atitude de Eduardo Costa como maldosa. Além disso, o cantor falou que Victória só entrou no reality por ter usado o nome dele, bastante revoltada, a bailarina rebateu: “Eu não entrei usando o nome dele. Eu estou na casa há dez anos, fui assistente de palco e bailarina do Rodrigo Faro e do Legendários. Trabalhei com o Leonardo. Tenho meu nome, minha carreira. O Eduardo me ajudou em muitas coisas, como conquistar seguidores. Mas nosso relacionamento ficou em evidência por causa das polêmicas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victória relembrou ainda o processo que corria a respeito do vazamento de fotos íntimas dela: “Todo mundo viu como nossa história acabou. Eu prefiro não entrar em detalhes, mas tem um processo meu contra ele. Ficou muito feio para ele com tudo o que aconteceu. Mas eu acho que ele não assistiu ao programa direito, senão, ele teria visto que eu não fiquei em cima do muro. Eu me posicionei do lado das pessoas mais fracas”, finalizou.