O sertanejo Eduardo Costa admitiu ter um vício muito peculiar, revelou o desejo de se libertar e se aceitar como realmente é
Eduardo Costa surpreendeu mais uma vez a todos ao revelar que possuí um forte vício e luta diariamente para superá-lo. O cantor confessou ser viciado em academia chegando a ir mais de uma vez por dia ao local, tudo com o objetivo de ficar mais musculoso e sarado.
Analisando sua situação e a gravidade do vício, o cantor resolveu mudar de vida e se libertar. Desde o início do ano, Eduardo Costa está “livre” e tudo se deu depois de uma severa mudança em sua rotina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao programa The Noite, do SBT, Eduardo Costa desabafou sobre a pressão que impunha para ter um corpo definido, admitindo tendo se tornado um escravo da academia. “A academia te deixa escravo dela, te deixa viciado”, diz o sertanejo que também admite não ter ido ao local nem uma sequer vez este ano:
“Esse ano ainda não fui nenhuma vez. Agora que larguei esse vício, quero só manter como eu estou, seco e sem gordura, não quero mais crescer e ficar forte”, detalha o cantor sobre os passos que irá seguir para manter a boa forma sem continuar escravo da academia,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre muito vaidoso, bem vestido e com o cabelo impecável, Eduardo Costa já está acostumado a ouvir as pessoas chutarem uma idade maior do que a que ele realmente tem e para o cantor isso não é um problema: “O pessoal diz que aparento ser mais velho… É porque eu comecei muito cedo, saí de casa com 12 anos. Então agora, fazendo 40, eu me considero com 60 anos”, finalizou em entrevista ao SBT.
Milionário
Dono de uma mansão de tirar o fôlego, carros e motos luxuosos, além de outros objetos de altíssimo valor, Eduardo Costa conseguiu dar a volta por cima e se tornar um dos sertanejos mais ricos do Brasil. Vindo de uma vida muito simples e pobre, estima-se que o cantor tenha acumulado um patrimônio que beira os R$ 50 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE