Eduardo Costa fez declarações polêmicas sobre sua orientação sexual, admitiu vício em sexo e falou sobre tratamento para controlar compulsão
Eduardo Costa é um dos maiores cantores sertanejos da atualidade. Mas, além disto, o famoso também é um dos que mais se envolve em polêmicas e confusões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, apesar de seu inquestionável talento musical, Eduardo Costa acaba chamando mais atenção pelas confusões que se envolve do que pelos trabalhos musicais que entrega ao público.
Recentemente, o cantor concedeu uma entrevista bombástica ao canal ‘Conceito Sertanejo’, onde falou sobre trabalho, gostos, música, internet e, claro, polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, durante o bate-papo, Eduardo Costa admitiu ser um cara muito conectado na internet e garantiu que usa a ferramenta para praticamente tudo, inclusive, para encontrar namoradas.
Isso porque, Eduardo Costa garantiu ser um internauta ativo e confessou usar a rede social para paquerar. “Até namorada, mulher, eu caço na internet”, admitiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VÍCIO EM SEXO
Em seguida, o cantor admitiu ser viciado em sexo e que, inclusive, já chegou a procurar tratamento para controlar o desejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar, eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo. Gosto de transar, eu gosto de sexo demais, se eu pudesse eu ficava o dia inteiro fudend*, mas eu gosto demais. Tenho problema com isso, rapaz, eu faço umas quinze vezes por dia, eu to falando sério, já fui até em médico”, admitiu o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Eduardo Costa deu mais detalhes sobre o tratamento que realizou para diminuir a compulsão por sexo: “Eu já fui em médico, eu ainda to fazendo tratamento pra dar uma segurada”.
CANTOU A MULHER DO AMIGO
Ainda falando sobre sexo, Eduardo Costa desmentiu o boato de que ele teria cantado Poliana Rocha dentro da casa de Leonardo. “Isso é tudo lenda, eu jamais faria isso. Eu além de não cantar mulher dos meus amigos, mulher dos meus amigos são minhas amigas, eu tenho conversas particulares com elas, mas são amigas. Eu tenho um respeito muito grande pelas mulheres dos meus amigos”, admitiu.
VEJA ENTREVISTA COMPLETA
HOMOSSEXUALIDADE DO CANTOR
Dessa forma, o cantor voltou a reforçar que é heterossexual depois de uma declaração polêmica de que ele seria semi-gay. “Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma gayzona mesmo”, disparou o sertanejo.
“Sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viado? O viado, o gay, os homossexuais eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”, assumiu, por fim, Eduardo Costa.