Eduardo Costa viu sua vida mudar do dia para a noite com o lançamento da música Cuidado
Eduardo Costa sempre foi conhecido por não ter papas na língua, tanto que o sertanejo decidiu lançar uma música que é exatamente o reflexo da atual situação do Brasil, Cuidado. A canção fala sobre a forma como os políticos e as pessoas de modo geral se portaram diante da pandemia do Coronavírus e as consequências dessa situação.
“Um manifesto, um apelo pela conscientização do nosso povo. Essa é uma música para nos fazer lembrar que temos que pensar muito antes de tomar uma decisão”, expôs o sertanejo. Porém, o que Eduardo Costa não imagina seria que a repercussão de Cuidado o colocasse em uma situação tão delicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o cantor vem sendo ameaçado de morte desde o lançamento e sobrou até mesmo para seus familiares. O desespero de Eduardo Costa é tanto que o site Movimento Country contou que ele não descarta a possibilidade de ir morar com sua família fora do Brasil. O sertanejo pensa até em se desfazer de alguns imóveis.
VENDA DE PROPRIEDADE
Eduardo Costa estaria tentando vender sua propriedade rural, um Haras no interior de Minas Gerais, para que possa sair do Brasil. Uma pessoa próxima ao sertanejo falou sobre as ameaças: “Estamos assustados com o grande sucesso que a música ganhou no país, porém é difícil quando a sociedade não respeita as opiniões”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eduardo é um grande homem e tem uma carreira fantástica, por isso não deveria vender”, disparou a pessoa, que não se identificou. Algumas pessoas viram o lançamento da música de Eduardo Costa como uma crítica indireta ao governo de Jair Bolsonaro, como o político tem muitos simpatizantes por isso a revolta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM COM LEONARDO
Por outro lado, Eduardo Costa vive uma fase mais, recatado nos últimos meses desde o fim de sua parceria com Leonardo. O marido de Poliana Rocha decidiu chutar o cantor após uma polêmica live que fizeram juntos no ano passado. Diante das críticas, o pai de Zé Felipe preferiu não associar sua imagem ao do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE