Eduardo Costa fala sobre fim de parceria com Leonardo e fala o motivou a decisão que pegou o público de surpresa
Nesta quinta-feira (02), foi anunciada o fim da parceria de Eduardo Costa e Leonardo. Por conta disso, foi especulada desavenças entre os dois cantores sertanejos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana, após ser infectada por coronavírus, surge de máscara e lamenta afastamento: “Saudades”
Após os rumores, Eduardo se pronunciou em entrevista ao jornalista Leo Dias. Ele explicou que a atitude foi por causa da crise provocada pela falta de shows durante a pandemia de coronavírus. “Leonardo é como um irmão para mim. Sou padrinho do filho dele, somos uma família. O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows”, iniciou.
+Simone e Simaria se envolvem em escândalo com empresa e Procon aplica multa: “Propaganda enganosa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo ainda disse que manteve assessoria de imprensa e de rádio, devido a importância. Entretanto, justificou que seu escritório não está tendo utilidade, pela falta de shows. “Leonardo segue com o Talismã, porque é dele e eu quando tudo normalizar eu vou abrir o meu. Só isso”, acrescentou.
SERTANEJO NEGA BRIGA COM LEONARDO
Eduardo Costa revelou que nunca brigou com Leonardo, não havendo nenhuma desavença. “O que existe é uma parceria nossa que durou e vai durar mais muitos anos, porque não temos nenhum problema. Nunca nem existiu discussão. Somos pessoas de bem, não temos interesse em prejudicar e nem fazer maldade com ninguém”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Talismã Music também se pronunciou sobre o fim da parceria: “Com sentimento de orgulho, respeito e cumplicidade informamos que, a partir desta data damos como encerrada a parceria de 13 anos entre Talismã Music e Eduardo Costa. Temos lindas histórias para contar juntos de muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira decidimos, em comum acordo, por fim a este ciclo”, iniciou a nota.
O comunicado encerrou dizendo “não ter dúvida que o cantor Eduardo Costa continuará a trilhar seu caminho com o brilhantismo de sempre, sendo este o nosso mais profundo desejo. Por aqui, continuamos a emanar boas vibrações e o nosso agradecimento”, finalizou.